God of War
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Missão Deni Horseman - Sonhos ou Ilusão?

Ir para baixo

Missão Deni Horseman - Sonhos ou Ilusão? Empty Missão Deni Horseman - Sonhos ou Ilusão?

Mensagem  Ártemis Sáb Jul 02, 2011 2:57 pm

Deni estava caminhando enquanto pensava sobre a luta que não haveria jeito de evitar: a dos Olimpianos. Qual lado seguir? Bom, Deni pensava calmamente enquanto quando ele dá um passo em direção a uma ponte a deusa Ártemis lhe surge:

- Olá deni! Sou Lady Ártemis! Tenho boas novas para você! - Ártemis lhe dá uma sorriso malandro que o faz pensar em ter cautela e muito medo, aliás ela não era uma deusa com muita paciência e bondade.

- O-o-oi Lady Ártemis! O que fazes aqui? O que seriam essas notícias? - Deni gagueja e olha pra cima, pois a deusa era muito alta mesmo estando em forma de uma adolescente de 14 anos.

- Bom, primeiramente você deve pensar se está apto em fazer uma missão arriscada e altamente secreta. Depois, se você tem condições e armas para isso e terceiro se quer me obdecer ou seguir as regras dos outros. Então o que me diz? - Ártemis dá uma piscadela para Deni e pelo seu espanto e silêncio ela deduz que sim.
- AHÁHÁHÁHÁ! Que bom que temos um acordo, agora você vai reunir suas armas e com esse mapa mágico você vai diretamente para a ilha do Oráculo de Delfos, onde ele está. Você vai perguntar a ele o que Apolo anda fazendo, e onde está a arma que pedi a ele. Mas cuidado até que você chegue lá e pergunte isso há muitos obstáculos, porém boas recompensas o aguardam! Se chegar vivo e conseguir seu objetivo, depois de pegar uma bolsa rosa da Vogue, seu mapa irá se abrir e você voltará em minha presença para me entregar e rerminar dde dar io relatório de tudo o que aconteceu! Boa sorte, e consiga isso, pois se não se você não morrer lá morre aqui por mim! - Ártemis dá um sorriso torto e entrega uma mapa que parecia mais um cartão de crédito. Depois estala os dedos e Deni aparece em dentro de um táxi, onde o motorista lhe pergunta o local do destino que Deni deseja ir.


REGRAS:
- Sem erros de ortografia;
- Bem feito e com muita inteligência e concordância;
- Não narre minhas ações: se você conseguir voltar você para de postar e eu continuo.



Boa Sorte e muita imaginação!!!
Ártemis
Ártemis

Mensagens : 9
Pontos : 21
Data de inscrição : 20/05/2011

Ficha de Guerreiro
Vida:
Missão Deni Horseman - Sonhos ou Ilusão? Left_bar_bleue999999999999/9223372036854775807Missão Deni Horseman - Sonhos ou Ilusão? Empty_bar_bleue  (999999999999/9223372036854775807)
Arsenal de Armas:
Arsenal de Objetos:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos