God of War
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

♠ Missão de Héracles1 ♠

2 participantes

Ir para baixo

♠ Missão de Héracles1 ♠ Empty ♠ Missão de Héracles1 ♠

Mensagem  Apolo Seg Jun 06, 2011 3:07 pm

O nômade do vento estava em seu templo, ele dormia quando começa a sonhar...

Ele estava no Olimpo, ele caminhava pela cidade, observando tudo e a todos, ele entra na sala dos tronos, Apolo o olha e diz:

- Héracles, você deve ir para o Labirinto de Creta, mate o Minotauro e volte vivo do labirinto.


Um pégaso o acorda, ele olha para a majestosa criatura e começa a se preparar para a missão.

♠ Regras ♠

Post de no mínimo 4 linhas
Não use nada que você realmente não tenha
Use a forma culta do português e não use cores que ceguem a vista como
essa.
Apolo
Apolo

Mensagens : 25
Pontos : 49
Data de inscrição : 20/05/2011
Idade : 26
Localização : Monte Olimpo

Ficha de Guerreiro
Vida:
♠ Missão de Héracles1 ♠ Left_bar_bleue99999/99999♠ Missão de Héracles1 ♠ Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Arsenal de Armas:
Arsenal de Objetos:

Ir para o topo Ir para baixo

♠ Missão de Héracles1 ♠ Empty Re: ♠ Missão de Héracles1 ♠

Mensagem  Heracles1 Seg Jun 06, 2011 3:28 pm

Estava dormindo quando sonho que estava no Olimpo,andava pelas ruas e observava as casas e os locais de repente encontro o deus Apollo que diz:
-Vá matar o minotauro jovem servo de Eolo
Então acordo e la estava um pegaso,pego meus itens e monto no pegaso, ele levanta vôo e me leva ate o labirinto onde eu entro e procuro o minotauro.

Heracles1

Mensagens : 2
Pontos : 2
Data de inscrição : 20/05/2011
Idade : 29

Ficha de Guerreiro
Vida:
♠ Missão de Héracles1 ♠ Left_bar_bleue100/100♠ Missão de Héracles1 ♠ Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal de Armas:
Arsenal de Objetos:

Ir para o topo Ir para baixo

♠ Missão de Héracles1 ♠ Empty Re: ♠ Missão de Héracles1 ♠

Mensagem  Apolo Ter Jun 07, 2011 3:45 pm

Héracles chega no labirinto, lá era muito apertado para usar seu planador, tinha vários túneis e sons sombrios vinham de três túneis. Héracles deveria escolher um dos três.
Apolo
Apolo

Mensagens : 25
Pontos : 49
Data de inscrição : 20/05/2011
Idade : 26
Localização : Monte Olimpo

Ficha de Guerreiro
Vida:
♠ Missão de Héracles1 ♠ Left_bar_bleue99999/99999♠ Missão de Héracles1 ♠ Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Arsenal de Armas:
Arsenal de Objetos:

Ir para o topo Ir para baixo

♠ Missão de Héracles1 ♠ Empty Re: ♠ Missão de Héracles1 ♠

Mensagem  Heracles1 Sex Jun 17, 2011 7:41 pm

O guerreiro se deparou com 3 tuneis então ele decidiu ir pelo da esquerda

Heracles1

Mensagens : 2
Pontos : 2
Data de inscrição : 20/05/2011
Idade : 29

Ficha de Guerreiro
Vida:
♠ Missão de Héracles1 ♠ Left_bar_bleue100/100♠ Missão de Héracles1 ♠ Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal de Armas:
Arsenal de Objetos:

Ir para o topo Ir para baixo

♠ Missão de Héracles1 ♠ Empty Re: ♠ Missão de Héracles1 ♠

Mensagem  Apolo Seg Jun 20, 2011 12:25 pm

Ele entra no túnel da esquerda, ele vai andando pelo túnel, cada vez aparecem mais túneis, Héracles vai passando pelos túneis, o fim parecia nunca chegar, o guerreiro estava quase ficando louco quando se deparou com uma cela, dentro dela tinha um homem tão magro que suas costelas apareciam, ele estava todo sujo e parecia semimorto, quando Héracles se aproximou ele olhou para o guerreiro e disse eufórico:

- Você veio me salvar! Aleluia! Eu sabia que eles não iam me deixar morrer aqui! Há-ha! Aquele idiota do Minus... vamos, você é meu salvador, tire-me daqui e vamos ir embora desse labirinto!

O homem parecia estar louco, e estava muito fraco, era um milagre que ainda estivesse vivo, talvez ele realmente possa ajudar em algo, mas fica a critério de Héracles o que fazer com o homem.
Apolo
Apolo

Mensagens : 25
Pontos : 49
Data de inscrição : 20/05/2011
Idade : 26
Localização : Monte Olimpo

Ficha de Guerreiro
Vida:
♠ Missão de Héracles1 ♠ Left_bar_bleue99999/99999♠ Missão de Héracles1 ♠ Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Arsenal de Armas:
Arsenal de Objetos:

Ir para o topo Ir para baixo

♠ Missão de Héracles1 ♠ Empty Re: ♠ Missão de Héracles1 ♠

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos