God of War
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Missão/teste [Ajax]

2 participantes

Ir para baixo

Missão/teste [Ajax] Empty Missão/teste [Ajax]

Mensagem  Tânatos Dom Jun 12, 2011 10:51 am

O jovem Ajax depois de ter cumprido as suas tarefas matinais, passeava pela estrada de sua vila procurando o que fazer para se tornar mais forte quando avistou um velho sendo atacado por uma serpente, tomado por uma força independente de suas vontades, sacou sua espada e decepou a cobra num só golpe. O homem senil que até o momento apenas observou disse numa voz rouca:

― Muito obrigado por salvar a minha vida meu jovem, vejo que és um valente guerreiro!

― Não tem de que!
― disse Ajax sem muito ânimo, guardando sua espada, se virando e indo embora.

― Espere! Gostaria de ser um Ceifador das Trevas.

― O que você disse velho?
― disse o bravo guerreiro dando meia volta para encará-lo.

Mas ao se virar não mais encontrou o ancião, pois ele estava se transformando envolto por uma aura sombria e de cor esmeralda, a pele enrugada estava ficando lisa de novo, suas vestes surradas e imundas viravam vestes negras dignas do mais alto sacerdote, os braços antes sujos de poeira agora estavam cobertos de jóias de prata, mas ele ainda continuava com seus cabelos brancos, por mais estranho que se pareça, mas era um branco mais reluzente, porque aquele homem era Tânatos o Deus da Morte. Assustado com a aparição divina Ajax exclamou:

― O que você quer?

― Fique calmo herói, só estou lhe oferecendo uma oportunidade!

― Por que eu?

― Porque eu sei o que se passa em seu coração, sei sobre a tua sede de morte. Então? O que vai ser?
― disse o Deus com um sorriso funesto no rosto.

― E-Eu irei!

― Certo. Vamos indo!


Ele disse enquanto jogava sua capa em cima do guerreiro, Ajax sentiu como se um vento cortante passasse pelo seu corpo, depois veio uma água fria que gelava até os ossos após um tempo lhe foi tirado o véu e percebeu que estava em um local muito estranho, a terra batida era preta, tinha um lago de águas negras e calmas há certa distância, só havia uma medonha claridade que possibilitava uma visibilidade até um quilometro e havia um cheiro de alguma coisa podre no ar.

― Bem vindo ao Mundo Inferior! Pois bem, vamos começar. Tem uma fera à solta aqui que está desorganizando tudo, encontre-a e devolva-a para seu lugar. Você vai precisar destes itens para poder se locomover.


A divindade deu uma bussola gasta que emitia uma fraca luz de fundo verde e uma capa velha cinza.

― Use a Bussola para encontrar o animal e não vai ter problemas para poder perambular aqui com esta capa porque ela era do antigo treinador de feras que teve um pequeno problema de Controle.

Após ouvir isso Ajax percebeu um buraco de mordida do tamanho de sua cabeça na capa, perto do pescoço, ao se virar para encarar Tânatos, não o encontrou, pois ele tinha sumido, e só ficou um abafado riso no ar. Ao olhar para a bussola, viu que ela apontava para um amontoado de almas próximo do portão de entrada que estavam impedindo a fila de entrar...
Tânatos
Tânatos

Mensagens : 30
Pontos : 48
Data de inscrição : 27/05/2011
Localização : Torre da Morte

Ficha de Guerreiro
Vida:
Missão/teste [Ajax] Left_bar_bleue9999999999/9999999999Missão/teste [Ajax] Empty_bar_bleue  (9999999999/9999999999)
Arsenal de Armas:
Arsenal de Objetos:

https://godofwarrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Missão/teste [Ajax] Empty Teste para ser Ceifador de Tânatos

Mensagem  Taylor L. Dom Jun 12, 2011 8:20 pm

Eu tinha recebido uma missão [Um teste em outras palavras] achar um cão infernal e prender em seu lugar [Apesar de não saber a onde é, kkkk], então com uma bússola e uma capa de um treinado de cães infernais [Morto, da medo de usar], olho para a bússola e vejo que avia apontado para uma fila cheia de almas, então com minha coragem de leão vou em direção a fila.
Quando cheguei perto da fila, a ultima alma me olhou e deu uma reverencia a mim, então a outra olhou e fez a mesma coisa e foi sucessivamente, então me lembrei que a capa havia sido de um treinado de cães infernais, eles deviam ter o maior respeito por ele [Isso me faz subi a cabeça shashasahshahshahs], então passei pelo portão do mundo inferior, isso era o que eu achava, então vi quatro gigantescas patas na minha frente quase invisíveis, mas dava para ver elas e muito bem então olhei para cima e vi o corpo do Ceberus, então ele olhava para mim, então sabia o que era, era a minha capa, então levantei a mão e a movi para a esquerda, é Ceberus foi para a esquerda então passei [Me cagando de medo].
Olhei para a bússola e vi que ela apontava para o noroeste, olhei para o noroeste e havia um grande campo vazio, então fui andado calmamente para lá.
Quando cheguei no campo havia três passagens olhei para a bússola e ela apontava para o norte, então entrei na do meio, quando entrei havia um cão infernal de dois metros de altura, ele estava ocupado comendo um corpo de um senhor [Cão canibal, quem ensinou isso a ele], então eu olhei para os lados e vi uma jaula negra, então percebi que era a jaula dele, então assobiei para chamar a atenção do cão, ele me olhou, seus olhos e pelos eram negros como a escuridão, então ele veio em minha direção com tudo, dei uma evasiva simples, e pulei encima do Cão, e me segurei em seus pescoço, mas ele começou a se balança que me faz cair, então me levantei e pensei em uma estratégia não podia dar uma de idiota mas o senhor das mortes estava me olhando, queria ver se eu era bom, então dou um pulo para trás para chegar bem perto da parede, olho para o cão que estava na minha frente, puxo minha espada, chuto uma pedra na direção do cão, ele olha para pedra e então logo olha para mim é corre em minha direção, quando ele chega bem perto dou uma simples evasiva, e o faz bater a cabeça na parede, ele fica bem atordoado e com minha força pego ele pelo colarinho firmemente, e o levo para a jaula, mas quando estou bem perto ele se solta e corre para longe, então me lembrei com o que eu fiz com o Ceberus então um cãozinho infernal não seria nada, levantei minha mão e apontei para baixo, ele me olhou e balançou a cabeça, então levantei minha mão de novo e apontei para baixo, ele veio devagar, mas quando ele estava a um metro de mim ele parou e amostrou as presas, então eu com raiva encravo minha espada no chão que faz uma pequena rachadura, então ando em direção ao cão, pego em seu colarinho e com força como havia feito antes mas agora com raiva de um estúpido cão não me obedecer, o coloco na sua jaula com muita vontade, tiro minha espada do chão, quando tiro estava na minha vila, com um sol que fazia meus olhos doer, então ao meu lado estava Tânatos, falei:


- Lord Tânatos, como foi minha missão? Eu passei no teste?
Taylor L.
Taylor L.

Mensagens : 12
Pontos : 18
Data de inscrição : 11/06/2011
Idade : 27
Localização : Na tua morte

Ficha de Guerreiro
Vida:
Missão/teste [Ajax] Left_bar_bleue140/140Missão/teste [Ajax] Empty_bar_bleue  (140/140)
Arsenal de Armas:
Arsenal de Objetos:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão/teste [Ajax] Empty Re: Missão/teste [Ajax]

Mensagem  Tânatos Dom Jun 12, 2011 10:37 pm

PASSOU!

Recompensa:
-25 exp.
-30 dracmas
- Bussola Perversa (Aponta para o objetivo da missão)
-Kiribachi (espada em forma de serra)
Missão/teste [Ajax] Kiribachi_by_Satarius

OFF: Foi bem, gostei. Eu não queria dar uma foice pra todo mundo porque ia ficar muito repetitivo.
Tânatos
Tânatos

Mensagens : 30
Pontos : 48
Data de inscrição : 27/05/2011
Localização : Torre da Morte

Ficha de Guerreiro
Vida:
Missão/teste [Ajax] Left_bar_bleue9999999999/9999999999Missão/teste [Ajax] Empty_bar_bleue  (9999999999/9999999999)
Arsenal de Armas:
Arsenal de Objetos:

https://godofwarrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Missão/teste [Ajax] Empty Re: Missão/teste [Ajax]

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos