Missão de Kratos - Salve a espada flamejante
2 participantes
Página 1 de 1
Missão de Kratos - Salve a espada flamejante
Era um dia comum para o guerreiro Kratos, ele andava perto das forjas de Rhodes, quando viu um garoto forte, ele corri para longe da forja, então atrás dele corria um velho dizendo:
- Volte aqui seu ladrão, volte... - Gritava o velho forjado quase sem fôlego.
O velho estava chorando, mas quando viu Kratos disse:
- Meu jovem, por favor me ajude!!! Eu preciso de sua ajuda!!!
Kratos foi ate o velho e o olhou nos olhos e disse:
- Em que você quer ajuda?
- O desgraçado daquele menino roubou a minha criação a pegue, eu lhe darei varias recompensas se você conseguir.
------------------------------------------
Regras:
- Poste no mínimo 3 linhas.
- Use apenas as suas armas.
- Não narre.
- Faça postes inteligentes.
- Bole sempre uma estratégia.
- Volte aqui seu ladrão, volte... - Gritava o velho forjado quase sem fôlego.
O velho estava chorando, mas quando viu Kratos disse:
- Meu jovem, por favor me ajude!!! Eu preciso de sua ajuda!!!
Kratos foi ate o velho e o olhou nos olhos e disse:
- Em que você quer ajuda?
- O desgraçado daquele menino roubou a minha criação a pegue, eu lhe darei varias recompensas se você conseguir.
------------------------------------------
Regras:
- Poste no mínimo 3 linhas.
- Use apenas as suas armas.
- Não narre.
- Faça postes inteligentes.
- Bole sempre uma estratégia.
Éolo- Mensagens : 38
Pontos : 79
Ficha de Guerreiro
Vida:
(9999999999/9999999999)
Arsenal de Armas:
Arsenal de Objetos:
Missãozinha
Kratos tinha uma missão em mãos, então foi corendo atrás do bandido, que tinha roubado do felho uma coisa, Kratos sacava sua clava enquanto corria, e Kratos disse:
-Volte aqui, eu não vou te machucar!-
E Kratos continuava correndo.
-Volte aqui, eu não vou te machucar!-
E Kratos continuava correndo.
Kratos Reguer- Mensagens : 20
Pontos : 26
Ficha de Guerreiro
Vida:
(110/110)
Arsenal de Armas:
Arsenal de Objetos:
Re: Missão de Kratos - Salve a espada flamejante
Kratos corria atrás do bandido e gritava alguma coisa, mas e o bandido não parava, e depois que eles correram 1 quilômetro, o bandido virou e disse:
- Para de me seguir... O eu vou ter de... Te matar - Falava o bandido quase sem fôlego.
O Bandido era forte, ele vestia uma armadura e tinha um espada flamejante nas mãos.
- Para de me seguir... O eu vou ter de... Te matar - Falava o bandido quase sem fôlego.
O Bandido era forte, ele vestia uma armadura e tinha um espada flamejante nas mãos.
Ficha de Guerreiro
Vida:
(9999999999/9999999999)
Arsenal de Armas:
Arsenal de Objetos:
Missãozinha
Kratos parava de correr, e ouviu o que o bandido tinha dito.
-Agora que você está me ameaçando eu te matarei criminoso!!!-Disse Kratos.
E Kratos gospia no rosto do bandido.
-Agora que você está me ameaçando eu te matarei criminoso!!!-Disse Kratos.
E Kratos gospia no rosto do bandido.
Ficha de Guerreiro
Vida:
(110/110)
Arsenal de Armas:
Arsenal de Objetos:
Kratos disse que mataria o bandido, então o bandido fez algo que Kratos não esperava, o bandido esticou a mão e de onde a sua sombra havia ficado uma grande cobra negra apareceu, e se arrastou até perto de de Kratos. O bandido disse:
- Eu sou o mestre das cobras, você ira morre ashhsahhahhshashashahsh.
Então da armadura do bandido mas duas cobras sairão, ela eram negras como a outra mas era maiores.
Kratos:
Vida: 100/100.
Energia: 100/100.
Bandido:
Vida: 160/160.
Energia: 140/160.
Cobra 1: Vida: 30/30.
Cobra 2: Vida: 30/30.
Cobra 3: Vida: 30/30.
- Eu sou o mestre das cobras, você ira morre ashhsahhahhshashashahsh.
Então da armadura do bandido mas duas cobras sairão, ela eram negras como a outra mas era maiores.
Kratos:
Vida: 100/100.
Bandido:
Vida: 160/160.
Energia: 140/160.
Cobra 1: Vida: 30/30.
Cobra 2: Vida: 30/30.
Cobra 3: Vida: 30/30.
Ficha de Guerreiro
Vida:
(9999999999/9999999999)
Arsenal de Armas:
Arsenal de Objetos:
Missãozinha
Kratos ve as cobras, e saca sua clava e tenta acertar as duas últimas cobras.
-Você ira rasteijar aus meus pés pedindo misericordia.-Disse corajosamente Kratos.
Kratos estava confiante que depois disso iria ganhar uma grande recompesa do homem que o pediu esse favor.
-Oque você roubou?-Perguntou Kratos.
-Você ira rasteijar aus meus pés pedindo misericordia.-Disse corajosamente Kratos.
Kratos estava confiante que depois disso iria ganhar uma grande recompesa do homem que o pediu esse favor.
-Oque você roubou?-Perguntou Kratos.
Ficha de Guerreiro
Vida:
(110/110)
Arsenal de Armas:
Arsenal de Objetos:
Quando Kratos ia bater na cobra elas fizeram uma grande evasiva, desviando do golpe com a clava, e elas morderam o pé de Kratos e logo morreram [Não se sabe o por que], o Bandido ria, então ele disse:
- Você não vê o que eu roubei? Eu roubei essa espada flamejante, a grande criação do velho forjado. Mas isso não importa agora você ira morre em 10 minutos senão beber agua de um rio.
Então o Bandido corre para longe...
Kratos:
Vida: 90/100 [Envenenado].
Cobra 3: Vida: 100/100.
Obs.: A um rio a três metros de você, pense bem e poste bem.
- Você não vê o que eu roubei? Eu roubei essa espada flamejante, a grande criação do velho forjado. Mas isso não importa agora você ira morre em 10 minutos senão beber agua de um rio.
Então o Bandido corre para longe...
Kratos:
Vida: 90/100 [Envenenado].
Cobra 3: Vida: 100/100.
Obs.: A um rio a três metros de você, pense bem e poste bem.
Ficha de Guerreiro
Vida:
(9999999999/9999999999)
Arsenal de Armas:
Arsenal de Objetos:
Missãozinha
Kratos se sentiu ruim e fiu o rio a três metros dele, então Kratos bebeu a água do rio e se recuperou, e começou a correr atrás do bandido.
-Volte aqui seu desgraçado.-
Kratos lançou sua espada como um bumerangue atrás do bandido, e se ele se esquivase a espada voutaria como um bumerangue.
-Volte aqui seu desgraçado.-
Kratos lançou sua espada como um bumerangue atrás do bandido, e se ele se esquivase a espada voutaria como um bumerangue.
Ficha de Guerreiro
Vida:
(110/110)
Arsenal de Armas:
Arsenal de Objetos:
Kratos estava indo na direção do rio quando se deparou com a OUTRA COBRA NEGRA [Ela foi mencionada], ela a picou e logo morreu, agora Kratos estava a 30 centímetros do rio quase morto.
Kratos:
Vida: 60/100.
-----------------------
Foi tirado vida de você por 3 motivo:
1° Você nem lutou com a cobra.
2° Você nem dramatizou a sua ida para o rio.
3° Sua espada não e Bumerangue então não pensa que tudo isso vai dar certo.
Obs.: Se quiser sobreviver poste bem, e mas detalhado.
Kratos:
Vida: 60/100.
-----------------------
Foi tirado vida de você por 3 motivo:
1° Você nem lutou com a cobra.
2° Você nem dramatizou a sua ida para o rio.
3° Sua espada não e Bumerangue então não pensa que tudo isso vai dar certo.
Obs.: Se quiser sobreviver poste bem, e mas detalhado.
Ficha de Guerreiro
Vida:
(9999999999/9999999999)
Arsenal de Armas:
Arsenal de Objetos:
Missãozinha
Kratos estava quase morto quando aparentemente foi picado então, caminhou até o rio e peguou água com a mão e engoliu a água. Kratos então foi corendo atrás do bandido, como o bandido estava sem volego Kratos logo o alcansou e bateu nas costas dele com sua clava, o bandido se desequilibrou e caiu no chão com as costas sangrando pela batida.
Ficha de Guerreiro
Vida:
(110/110)
Arsenal de Armas:
Arsenal de Objetos:
Kratos alcança o bandido, e de uma forte batida com sua clava nas costas do Bandido o fazendo sangra e morre. Kratos achava que tudo havia terminado até que a armadura negra do bandido se mexe e fica em pé, então a armadura havia ganhado vida, ela tinha uma espada flamejante nas mãos, que antes era fogo comum mas agora era fogo negro.
Kratos:
Vida: 55/100.
Energia: 60/100.
Armadura Negra:
Vida: 200/200.
Energia: Ilimitada.
----------------
Obs.: Não narre a luta, eu só não fiz você perde vida por que eu sou um Deus bom, e por você ter narrado o seu inimigo tem 200 de HP.
Kratos:
Vida: 55/100.
Energia: 60/100.
Armadura Negra:
Vida: 200/200.
Energia: Ilimitada.
----------------
Obs.: Não narre a luta, eu só não fiz você perde vida por que eu sou um Deus bom, e por você ter narrado o seu inimigo tem 200 de HP.
Ficha de Guerreiro
Vida:
(9999999999/9999999999)
Arsenal de Armas:
Arsenal de Objetos:
Missãozinha
Kratos estava com raiva da armadura, e tentou enfiar a sua espada na cabeça da armadura, e correu para trás a 30 metros
de distancia da armadura ficou e posisão de defesa com sua clava:
-Eu que te matar!- Disse Kratos!
de distancia da armadura ficou e posisão de defesa com sua clava:
-Eu que te matar!- Disse Kratos!
Ficha de Guerreiro
Vida:
(110/110)
Arsenal de Armas:
Arsenal de Objetos:
A espada de Kratos passa direto pois a armadura era feita de uma coisa meia sólida e meia gasosa. Quando Kratos pensa em corre para trás o monstro da um corte em seu braço com sua espada negra flamejante fazendo Kratos desmaiar.
Quando Kratos acorda ele esta preso a correntes de bronze e o em sua frente havia o velho forjado e o bandido que estava em perfeito estado.
- Garoto você não devia ter aceitado essa missão - Disse o bandido.
-----------------------------------------------------------------
Obs.: A sua missão apartis de agora sua missão será narrativa, então poste no mínimo 50 linhas o.k. Poste dentro de 2 dias.
Quando Kratos acorda ele esta preso a correntes de bronze e o em sua frente havia o velho forjado e o bandido que estava em perfeito estado.
- Garoto você não devia ter aceitado essa missão - Disse o bandido.
Obs.: A sua missão apartis de agora sua missão será narrativa, então poste no mínimo 50 linhas o.k. Poste dentro de 2 dias.
Ficha de Guerreiro
Vida:
(9999999999/9999999999)
Arsenal de Armas:
Arsenal de Objetos:
Missãozinha
Kratos não entendia por que não deveria ter aceitado essa missão, então perguntou au velho vorjado:
-Por que estamos aqui, e não vejo a armadura negra? Não estou entendendo nada disso, estou confuso, e por que eu não devia ter aceitado essa missão? A armadura tem controle sobre você? Em, me responda!-
O velho forjado diz:
-A armadura saiu daqui e foi na floresta para destruir a floresta todos que lá estão, e vai voltar aqui para te matar.-
O bandido diz:
-É isso mesmo, a armadura estava me controlando com o controle de um ser com o poder parresido a de um deus. Este ser tem grande poder garoto, você deve fugir daqui agora!-
Au reseber a resposta das suas perguntas Kratos consegue cortar as correntes que o prendiam disse:
-Vocês vem comigo ou não? E velhinho, por ter me metido nisso eu quero no mínimo três Objetos e três Armas, as armas com efeitos, e um mascote muito carro, mitológico e uns 1000 Dracmas, ou mais do que isso.-
O velho forjado diz:
-Você vai ter tudo o que quer! O bandido é meu irmão mais novo o seu nome é Sarlhi, e vai com você para destruir a armadura e o ser que a controla.-
E Kratos corre para encontrar a armadura negra com a espada flamejante, Kratos corre em quase toda Grécia atrás da armadura negra, al ouvir um barulho esquisito Kratos saca sua espada de Ouro emperial flamejante, e Sarlhi saca uma espada com o mesmo tamanho da espada flamejante que a armadura tem. Um ciclope aparece de trás de uma moita, o ciclope diz:
-Eu fui mandado para matar você Kratos, saia da minha frente Sarlhi!-
Sarlhi diz au ciclope:
-Eu estou junto com ele agora ciclope, vamos destruir a armadura negra!-
O ciclope então diz:
-Então vão morrer!-
O ciclope tenta acertar Kratos com um soco, mas Kratos se esquiva corta o braço do ciclope com sua espada de Ouro Emperial Flamejante. E queima o corpo do ciclope por dentro. Kratos e Sarlhi correm até a floresta e lá eles logo acham a armadura, Kratos acerta a cintura da armadura cortando fora.
Armadura negra:
Vida: 100/200
Energia:Infinita
Kratos:
Vida: 55/100
Energia: 100/100
Sarlhi:
Vida: 160/160
Energia: 160/160
A armadura lança a espada na perna de Sarlhi e a corta. Sarlhi cai no chão e diz:
-Kratos a destrua e o ser que a controla, não a mais esperança pra mim!-
Kratos diz:
-Pode deichar, amigo!-
E Kratos corta a armadura au meio com sua espada de Ouro Emperial Flamejante e grita:
-Você que controla essa armadura aparresa e lute comigo!-
E cai do céu um ser humano, mas com assas e uma cuda, ele se chamava Resi e disse:
-Meu nome é Resi, porque você tem que rezar muito para sobreviver, Há ha!-
Kratos tenta acertar a cabeça de Resi mas só acerta seu pé que pega fogo e queima seu corpo, por último Resi diz:
-Eu vou voltar e te matar Kratos!-
Kratos pega do chão a espada flamejante e da au velho forjado.
Kratos ouvi o velho dizendo que sua recompensa estava em sua casa, Kratos foi em sua casa e não viu nada só um bilhete dizendo que devia deixar a porta aberta que a noite a sua recompensa. Kratos então colocava sua espada comum de baixo da cama, sua clava de madeira, seu escudo de Bronze Emperial, sua espada de Ouro Emperial Flamejante, sua lança de Prata Emperial e seu anel Rastreador de Guerra. Então Kratos tira sua armadura, coloca uma calsa leve e deita em sua cama um pouco, e depois foi a sua geladeira e pegou uma cochinha de galinha bem quentinha e a come, pega uma lata de Serveja e a toma em cinco minutos e deita novamente na sua cama. Quando acorda novamente tem uma surpresa em seu sofá, toma café da manha, um pão entegrau, um copo de leite e uma barra de energético e abre a caixa da sua surpresa e vê (...)
Isso fica com Éolo.
-Por que estamos aqui, e não vejo a armadura negra? Não estou entendendo nada disso, estou confuso, e por que eu não devia ter aceitado essa missão? A armadura tem controle sobre você? Em, me responda!-
O velho forjado diz:
-A armadura saiu daqui e foi na floresta para destruir a floresta todos que lá estão, e vai voltar aqui para te matar.-
O bandido diz:
-É isso mesmo, a armadura estava me controlando com o controle de um ser com o poder parresido a de um deus. Este ser tem grande poder garoto, você deve fugir daqui agora!-
Au reseber a resposta das suas perguntas Kratos consegue cortar as correntes que o prendiam disse:
-Vocês vem comigo ou não? E velhinho, por ter me metido nisso eu quero no mínimo três Objetos e três Armas, as armas com efeitos, e um mascote muito carro, mitológico e uns 1000 Dracmas, ou mais do que isso.-
O velho forjado diz:
-Você vai ter tudo o que quer! O bandido é meu irmão mais novo o seu nome é Sarlhi, e vai com você para destruir a armadura e o ser que a controla.-
E Kratos corre para encontrar a armadura negra com a espada flamejante, Kratos corre em quase toda Grécia atrás da armadura negra, al ouvir um barulho esquisito Kratos saca sua espada de Ouro emperial flamejante, e Sarlhi saca uma espada com o mesmo tamanho da espada flamejante que a armadura tem. Um ciclope aparece de trás de uma moita, o ciclope diz:
-Eu fui mandado para matar você Kratos, saia da minha frente Sarlhi!-
Sarlhi diz au ciclope:
-Eu estou junto com ele agora ciclope, vamos destruir a armadura negra!-
O ciclope então diz:
-Então vão morrer!-
O ciclope tenta acertar Kratos com um soco, mas Kratos se esquiva corta o braço do ciclope com sua espada de Ouro Emperial Flamejante. E queima o corpo do ciclope por dentro. Kratos e Sarlhi correm até a floresta e lá eles logo acham a armadura, Kratos acerta a cintura da armadura cortando fora.
Armadura negra:
Vida: 100/200
Energia:Infinita
Kratos:
Vida: 55/100
Energia: 100/100
Sarlhi:
Vida: 160/160
Energia: 160/160
A armadura lança a espada na perna de Sarlhi e a corta. Sarlhi cai no chão e diz:
-Kratos a destrua e o ser que a controla, não a mais esperança pra mim!-
Kratos diz:
-Pode deichar, amigo!-
E Kratos corta a armadura au meio com sua espada de Ouro Emperial Flamejante e grita:
-Você que controla essa armadura aparresa e lute comigo!-
E cai do céu um ser humano, mas com assas e uma cuda, ele se chamava Resi e disse:
-Meu nome é Resi, porque você tem que rezar muito para sobreviver, Há ha!-
Kratos tenta acertar a cabeça de Resi mas só acerta seu pé que pega fogo e queima seu corpo, por último Resi diz:
-Eu vou voltar e te matar Kratos!-
Kratos pega do chão a espada flamejante e da au velho forjado.
Kratos ouvi o velho dizendo que sua recompensa estava em sua casa, Kratos foi em sua casa e não viu nada só um bilhete dizendo que devia deixar a porta aberta que a noite a sua recompensa. Kratos então colocava sua espada comum de baixo da cama, sua clava de madeira, seu escudo de Bronze Emperial, sua espada de Ouro Emperial Flamejante, sua lança de Prata Emperial e seu anel Rastreador de Guerra. Então Kratos tira sua armadura, coloca uma calsa leve e deita em sua cama um pouco, e depois foi a sua geladeira e pegou uma cochinha de galinha bem quentinha e a come, pega uma lata de Serveja e a toma em cinco minutos e deita novamente na sua cama. Quando acorda novamente tem uma surpresa em seu sofá, toma café da manha, um pão entegrau, um copo de leite e uma barra de energético e abre a caixa da sua surpresa e vê (...)
Isso fica com Éolo.
Ficha de Guerreiro
Vida:
(110/110)
Arsenal de Armas:
Arsenal de Objetos:
Quando Kratos abre a caixa vê uma espada que parecia ser comum mas na hora de que tocou nela, varios espinhos sugiram dela e na caixa ainda havia uma sacola com Dracmas de ouro e um bilhete, quando Kratos abril dizia:
"Desculpa a demora para lhe dar a sua recompensa, mas aqui esta ela e como você pediu itens estarei lhe dando: Uma espada com espinhos e Dracma. Muito obrigado por sua ajuda"
Missão concluída: Foi bem legal, mas melhore seus erros de português senão você vai acabar morrendo em outras missões.
Recompensa:
- Espada de espinhos.
- 30 Dracmas.
Obs.: Suas as recompensas foram fracas por ter errando muito em português.
"Desculpa a demora para lhe dar a sua recompensa, mas aqui esta ela e como você pediu itens estarei lhe dando: Uma espada com espinhos e Dracma. Muito obrigado por sua ajuda"
Missão concluída: Foi bem legal, mas melhore seus erros de português senão você vai acabar morrendo em outras missões.
Recompensa:
- Espada de espinhos.
- 30 Dracmas.
Obs.: Suas as recompensas foram fracas por ter errando muito em português.
Ficha de Guerreiro
Vida:
(9999999999/9999999999)
Arsenal de Armas:
Arsenal de Objetos: