God of War
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PvG - Johnny Vs Éolo

2 participantes

Ir para baixo

PvG - Johnny Vs Éolo Empty PvG - Johnny Vs Éolo

Mensagem  Éolo Seg Jun 27, 2011 12:34 pm

A primeira luta de um Deus vs Humano, a luta será de Éolo e Johnny.

Regras:

Não a regras para Johnny.
Éolo
Éolo

Pontos : 79

Ficha de Guerreiro
Vida:
PvG - Johnny Vs Éolo Left_bar_bleue9999999999/9999999999PvG - Johnny Vs Éolo Empty_bar_bleue  (9999999999/9999999999)
Arsenal de Armas:
Arsenal de Objetos:

Ir para o topo Ir para baixo

PvG - Johnny Vs Éolo Empty Re: PvG - Johnny Vs Éolo

Mensagem  Johnny P. Walker Seg Jun 27, 2011 12:43 pm

Estava vestindo calças surradas e uma camiseta azul marinho. Meu bracelete/ escudo no braço esquerdo e as sandálias aladas nos pés. Também estava com meu amuleto/espada que ganhara de Melinoe. Cheguei na arena e percebi que o vente estava mais intenso do que fora de lá, devia ser por que Éolo estava por perto. Cheguei me perguntando se uma luta contra um deus seria a melhor coisa a fazer naquele dia.
Johnny P. Walker
Johnny P. Walker

Pontos : 45

Ficha de Guerreiro
Vida:
PvG - Johnny Vs Éolo Left_bar_bleue250/250PvG - Johnny Vs Éolo Empty_bar_bleue  (250/250)
Arsenal de Armas:
Arsenal de Objetos:

Mensagem  Éolo Seg Jun 27, 2011 12:47 pm

Chego na arena de Troia, e olho para o meu oponente e digo:

- Olá Johnny, discípulo de Hermes. Hoje vai ser o seu grande dia.

Estalo os dedos e apareço com todas as minhas armas e faço malabarismo com minha lança e espada.
Éolo
Éolo

Ficha de Guerreiro
Vida:
PvG - Johnny Vs Éolo Left_bar_bleue9999999999/9999999999PvG - Johnny Vs Éolo Empty_bar_bleue  (9999999999/9999999999)
Arsenal de Armas:
Arsenal de Objetos:

Mensagem  Johnny P. Walker Seg Jun 27, 2011 1:19 pm

Percebera que ele já estava pronto para um combate, por ser um deus seria bem fácil então ele nem estava nervoso, diferente de mim. Olhei para ele enquanto transformava meu amuleto em espada e meu bracelete em escudo. Esquecera a bolça com o resto das minhas coisas em casa me arrependi mortalmente, mas era hora do combate, olhei para ele e disse:
- Oi ... hergth... boa sor... ah você não vai precisar, além do mais é um deus , mas boa sorte.
Enquanto falava isso bolei um plano, resolvi ler a mente do deus para saber sua estratégia. Então comecei a usar meu poder concedido por Hermes meu mestre e tentei ler cada parte dos seus pensamentos.

Código:
 Telepatia estágio 2
Johnny P. Walker
Johnny P. Walker

Ficha de Guerreiro
Vida:
PvG - Johnny Vs Éolo Left_bar_bleue250/250PvG - Johnny Vs Éolo Empty_bar_bleue  (250/250)
Arsenal de Armas:
Arsenal de Objetos:

Mensagem  Éolo Seg Jun 27, 2011 1:30 pm

Estava fazendo malabarismo quando sinto que alguma coisa entra na minha mente, então descobre o que eu estava pensando.
Código:
 Quando eu vou comer meu saquinho de Jujuba, acho que depois de eu enfia a lança no seu pescoço, kkkkk

Paro de fazer malabarismo e com minha espada e lança nas mão, dou a assobio para chamar o meu Hiporgrifo. Logo espero ele chegar.
Éolo
Éolo

Ficha de Guerreiro
Vida:
Arsenal de Armas:
Arsenal de Objetos:

Mensagem  Johnny P. Walker Seg Jun 27, 2011 1:55 pm

Meu plano como o previsto falhou e ainda por cima Éolo chamou seu grifo de gelo. Meu grifo não daria conta então não o chamei. Segurava minha espada fortemente e tinha em mente que teria que usar muitos de meus poderes. Ele me atacaria com seu grifo então bolo um plano. Comecei a correr esperando que o grifo me seguisse, estava muito rápido, graças aos meus poderes, me escondi em um lugar perto de uma fonte, usei outro poder meu para fazer uma mensagem de Íris, como também tinha um poder de fazer mensagens sem dracmas pedi para que ela fizesse uma conexão com Apolo. Pedi para que ele concentrasse alguns raios de sol a minha frente. Esperei em pé e tentei refletir os raios no grifo para que se enfraquecesse pois uma parte sua era de gelo. Corri em direção dele e o empurrei no chão para que voltasse para arena de combate.
Johnny P. Walker
Johnny P. Walker

Ficha de Guerreiro
Vida:
Arsenal de Armas:
Arsenal de Objetos:

Mensagem  Éolo Seg Jun 27, 2011 2:08 pm

Olho para o que Johnny havia feito e falo:

- Você e inteligente meu caro, mas agora você vai perde.

Pego o meu Chicote e dou uma lapada bem a onde o meu Hiporgrifo estava, e logo ele se vou a vida, então olho para Johnny e digo, garoto você tem de saber usar o seu poder melhor. Olho para ele intensamente e faço uma rajada de vento ir na sua direção.
Éolo
Éolo

Ficha de Guerreiro
Vida:
Arsenal de Armas:
Arsenal de Objetos:

Mensagem  Johnny P. Walker Seg Jun 27, 2011 2:23 pm

Um vento intenso me atingiu e tentei dar o máximo para não sair voando, pedi para que as asas das minhas sandálias e comecei a correr em velocidade máxima contra o vento. No mesmo tempo para não receber outro ataque, cuspo veneno no rosto de Éolo tentando o confundir. se o golpe o confundiu eu não sei, só sei que corri ao seu encontro e estupidamente tento fazer um corte em seu braço direito com minha espada que a algum tempo era um amuleto. Me joguei para traz com o escudo em minha frente. Pedi para minhas asas voltarem para seu lugar e me levantei rapidamente.

Código:
Estagio 2: Os Mensageiros espira um veneno de nua boca e dos olhos. [Chega a 4 metros de distancia, tira 10 de HP a cada turno de quem foi contaminado].
Requerimento: Nível 5.
Johnny P. Walker
Johnny P. Walker

Ficha de Guerreiro
Vida:
Arsenal de Armas:
Arsenal de Objetos:

Mensagem  Éolo Seg Jun 27, 2011 2:31 pm

Tinha veneno na minha cara, e levei um corte no meu braço, então uso o meu poder de regeneração, e olho para a cara de Johnny e falo:

- Você e bom e inteligente, era isso que eu queria ver de você. Sua luta acabou, tome isso e sua recompensa.

Faço uma saco aparecer nas mãos de Johnny e vou embora.
--------------------------------------------------------------
Recompensas:

- 45 Dracmas.
- Anel de Gelo/Campo de força de gelo [O anel vira um campo de força de gelo, e forte e resistente].
- 100 de experiência.
Éolo
Éolo

Ficha de Guerreiro
Vida:
Arsenal de Armas:
Arsenal de Objetos:

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo