God of War
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Missão de Johnny - Cuidado com o que você não pode ver.

Ir para baixo

Missão de Johnny - Cuidado com o que você não pode ver. Empty Missão de Johnny - Cuidado com o que você não pode ver.

Mensagem  Convidad Qua Jun 22, 2011 3:48 pm

Era um dia comum, Johnny estava de férias hoje, mas não conseguia ficar parado então foi para Creta, em busca de uma aventura. Ao chegar lá, ia para o labirinto mas uma mulher corre em sua direção chorando e disse:

- Garoto me ajude, por favor... Uma criatura horrível pegou o meu filho, e lhe dou todas as minhas economias... Mas por favor, ache meu filho.

Johnny aceitou a missão, pois tinha vindo para Creta em busca de um. A mulher lhe disse que o monstro tinha ido na direção do labirinto, bem aonde Johnny queria ir.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Johnny - Cuidado com o que você não pode ver. Empty Re: Missão de Johnny - Cuidado com o que você não pode ver.

Mensagem  Johnny P. Walker Qua Jun 22, 2011 4:05 pm

Pousei o grifo em qual viajara na porta do labirinto onde fui recebido pela mulher e aceitei o seu pedido, ordenei que o grifo esperasse na entrada do labirinto e que quando o chamasse fosse até mim. Estava com o bracelete no braço esquerdo, o elmo na cabeça e as sandálias nos pés. Vestia uma túnica branca, e usava a bolça com o resto dos meus itens. Fui entrando no labirinto com a espada e a faca cada uma em uma bainha.
Johnny P. Walker
Johnny P. Walker

Mensagens : 37
Pontos : 45
Data de inscrição : 14/06/2011
Idade : 25
Localização : Estradas, mercados e no resto do mundo

Ficha de Guerreiro
Vida:
Missão de Johnny - Cuidado com o que você não pode ver. Left_bar_bleue250/250Missão de Johnny - Cuidado com o que você não pode ver. Empty_bar_bleue  (250/250)
Arsenal de Armas:
Arsenal de Objetos:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Johnny - Cuidado com o que você não pode ver. Empty Re: Missão de Johnny - Cuidado com o que você não pode ver.

Mensagem  Convidad Qua Jun 22, 2011 4:14 pm

Johnny estava dentro do labirinto de Creta a onde se encontrava o minotauro, mas não parecia que ele estava presente naquele momento. O Labirinto era estreito, não muito só dava para uma pessoa passar. Johnny andava pelo labirinto perdido, não sabia para onde ir, até que ouviu um grito esquisito, ele era agudo mas estava abafado por causa das paredes do labirinto.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Johnny - Cuidado com o que você não pode ver. Empty Re: Missão de Johnny - Cuidado com o que você não pode ver.

Mensagem  Johnny P. Walker Qua Jun 22, 2011 4:22 pm

levei um susto e tanto quando ouvi i grito, peguei minha espada e corri em direção ao barulho, tentava ir o máximo para direção onde ouvi o som , porém fui obrigado a desviar um pouco o caminho,pois as paredes me confundiam. Tentei pegar os caminhos certos, ou melhor os caminhos que me levavam para a origem do grito. Então tive a ideia de chamar a pessoa que gritou, gritei também:
- Onde você está? Esta bem?
Parecia idiota gritar se alguém está bem quando esta num labirinto e esta gritando,porém não foi o que pensei...
Johnny P. Walker
Johnny P. Walker

Mensagens : 37
Pontos : 45
Data de inscrição : 14/06/2011
Idade : 25
Localização : Estradas, mercados e no resto do mundo

Ficha de Guerreiro
Vida:
Missão de Johnny - Cuidado com o que você não pode ver. Left_bar_bleue250/250Missão de Johnny - Cuidado com o que você não pode ver. Empty_bar_bleue  (250/250)
Arsenal de Armas:
Arsenal de Objetos:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Johnny - Cuidado com o que você não pode ver. Empty Re: Missão de Johnny - Cuidado com o que você não pode ver.

Mensagem  Convidad Qua Jun 22, 2011 4:31 pm

Johnny gritava no Labirinto, mas ninguém respondia. Johnny então começa a corre pelo labirinto, mas foi em vão. Então ele olha em volta e uma das entradas do labirinto havia um rastro de sangue dourado... Sangue dourado, o sangue dos deuses. Então Johnny fica se perguntado o que fazer.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Johnny - Cuidado com o que você não pode ver. Empty Re: Missão de Johnny - Cuidado com o que você não pode ver.

Mensagem  Johnny P. Walker Qua Jun 22, 2011 4:40 pm

Não ouvira resposta, e agora o que fazer. Olho para os lados e vejo que um rastro de sangue dourado estava me levando a um caminho, porém não me mexi por um tempo, sangue dourado era sangue dos deuses, o que estaria acontecendo. Comecei a correr atras do rastro, corria na maior velocidade que conseguia, porém ao ver que estava rápido demais diminui a velocidade para uns 10km por hora, porque havia escorregado uma vez e quase me machuquei. Então nessa velocidade fui correndo atras do rastro e com os olhos olhando para qualquer barulho que ouvia, qualquer coisa podia ser um monstro. Atento continuei meu caminho.
Johnny P. Walker
Johnny P. Walker

Mensagens : 37
Pontos : 45
Data de inscrição : 14/06/2011
Idade : 25
Localização : Estradas, mercados e no resto do mundo

Ficha de Guerreiro
Vida:
Missão de Johnny - Cuidado com o que você não pode ver. Left_bar_bleue250/250Missão de Johnny - Cuidado com o que você não pode ver. Empty_bar_bleue  (250/250)
Arsenal de Armas:
Arsenal de Objetos:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Johnny - Cuidado com o que você não pode ver. Empty Re: Missão de Johnny - Cuidado com o que você não pode ver.

Mensagem  Convidad Qua Jun 22, 2011 4:53 pm

Johnny estava seguindo o rastro, ele corria rapidamente. Depois de um tempo correndo o rastro sumiu, Johnny olha para todos os lados para ver aonde poderia estar o monstro ou até mesmo um Deus, mas não achou nada. Depois de três segundos Johnny ouviu um grito perto de si, então olhou na direção do grito e viu uma coisa muito esquisita, era uma mulher ela era metade preta [Preta como petróleo] e a outra metade branca [Como Luz]. Ela olhava intensamente para Johnny, ele estava com um pouco de medo, mas ele estava a disposto a tudo. A mulher levantou a mão e do chão brotou três criaturas meio invisíveis, elas eram como humanos, mas eram... Fantasmas... então eles começaram a corre na direção do Johnny.

Johnny: 120/120
Mulher Preta/Branca: 300/300.
Fantasma 1: 30/30.
Fantasma 2: 30/30.
Fantasma 3: 30/30.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Johnny - Cuidado com o que você não pode ver. Empty Re: Missão de Johnny - Cuidado com o que você não pode ver.

Mensagem  Johnny P. Walker Qua Jun 22, 2011 6:14 pm

Enquanto corria percebi que o rastro havia acabado e imiediatamente uma mulher apareceu e com ela 3 fantasmas. Olhei para ela e bolei um plano que talvez funcionasse, mas provavelmente não iria dar certo. Transformei meu bracelete em escudo e guardei minha espada na bainha e peguei minha faca de luz. Mirei na parte preta da mulher e com raiva em meus olhos arremessei minha faca de luz em sua parte preta que nem petróleo. Peguei a espada comum e corri em direção a um fantasma, dei um golpe em sua barriga, pedindo a Hermes que funcionasse. Me virei rapidamente para traz e cortei a barriga do outro fantasma e com auxilio das sandálias aladas me afastei de lá. Sabia que seria uma difícil batalha e que teria de derrotar primeiro a mulher, corri em direção a ela tão rapidamente que a corrida durou apenas alguns poucos segundo, peguei minha espada e dei um golpe em sua barriga. Olho para onde a faca de luz estava e a pego e guardo na bainha. Pego minha espada e faço um corte onde a faca a furou. Saiu voando (literalmente) para traz e espero o ataque dos monstros.
Johnny P. Walker
Johnny P. Walker

Mensagens : 37
Pontos : 45
Data de inscrição : 14/06/2011
Idade : 25
Localização : Estradas, mercados e no resto do mundo

Ficha de Guerreiro
Vida:
Missão de Johnny - Cuidado com o que você não pode ver. Left_bar_bleue250/250Missão de Johnny - Cuidado com o que você não pode ver. Empty_bar_bleue  (250/250)
Arsenal de Armas:
Arsenal de Objetos:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Johnny - Cuidado com o que você não pode ver. Empty Re: Missão de Johnny - Cuidado com o que você não pode ver.

Mensagem  Convidad Qua Jun 22, 2011 7:24 pm

Johnny havia feito uma series de ataque, mas nenhum funcionou, quando ele foi atacar uns dos fantasmas na barriga com sua espada, ela passou direto pelo fantasma, vendo aquilo deu rapidamente guardou sua espada e pegou a sua faca de Luz, e nesse momento ele jogou na direção da mulher, mas ela viu aquilo e fez uma coisa muito esquisita, ela sumiu. Johnny ficou confuso, e sacou a sua espada e olhou para os fantasmas, ele correu na direção de um e tento fazer a mesma coisa no outro, só que dessa vez o fantasma parecia estar mas sólido e consegui fazer um corte. Johnny vôo para trás com sua sandálias e ficou a procura da mulher que agora se encontrava invisível.

Johnny: 120/120
Mulher Preta/Branca: 300/300.
Fantasma 1: 30/30.
Fantasma 2: 20/30.
Fantasma 3: 30/30.


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Johnny - Cuidado com o que você não pode ver. Empty Re: Missão de Johnny - Cuidado com o que você não pode ver.

Mensagem  Johnny P. Walker Qua Jun 22, 2011 7:40 pm

A maioria dos meus golpes falhar, preciso de um novo plano. A mulher sumira, e seus fantasmas se solidificaram um pouco. O que fazer naquela situação de apuro? Me lembrei de Flip, meu grifo, o chamei. Esperei ele vir e dei ordem para fazer alguma espécie de golpe a distancia. Girei minha espada em torno de minha mão e a guardei na bainha igual eu fiz com a faca de luz. Peguei da bolsa três cartas explosivas e sai correndo em direção de cada um fantasma e enfiei uma carta em cada um já que eles não se solidificaram completamente. Antes que eles me atacassem dei um golpe de espada no fantasma número 2 e sai correndo de perto deles. Atento para ver se a mulher reaparecia peguei minha espada e fiquei em posição totalmente defensiva.
Johnny P. Walker
Johnny P. Walker

Mensagens : 37
Pontos : 45
Data de inscrição : 14/06/2011
Idade : 25
Localização : Estradas, mercados e no resto do mundo

Ficha de Guerreiro
Vida:
Missão de Johnny - Cuidado com o que você não pode ver. Left_bar_bleue250/250Missão de Johnny - Cuidado com o que você não pode ver. Empty_bar_bleue  (250/250)
Arsenal de Armas:
Arsenal de Objetos:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Johnny - Cuidado com o que você não pode ver. Empty Re: Missão de Johnny - Cuidado com o que você não pode ver.

Mensagem  Convidad Qua Jun 22, 2011 7:49 pm

Johnny agora, havia pensado um pouco, ele tirou três cartas da bolsa e jogou na direção dos fantasmas, quando as cartas explodiram os fantasmas explodiram em ectoplasma [Uma gosma verde]. Johnny fica a procura da mulher com sua espada na mão, ele estava na defensiva. Depois de alguns segundos do chão brotaram duas criaturas que não eram humanas nem fantasmas, eram criaturas feitas de ectoplasma, então de trás deles a mulher apareceu com uma cara diabólica de felicidade.

Johnny: 120/120.
Mulher preto/branco: 300/300.
Monstro 1: 100/100.
Monstro 2: 100/100.


-----------------------
Aviso: Pense bem no seus ataques.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Johnny - Cuidado com o que você não pode ver. Empty Re: Missão de Johnny - Cuidado com o que você não pode ver.

Mensagem  Johnny P. Walker Qui Jun 23, 2011 7:52 pm

Agora meus planos estavam funcionando, porém os fantasmas viraram dois monstros de ectoplasma. Tinha de bolar outro plano... a mulher reaparecera atras de mim, o que fazer? Foi nessa hora que comecei a pensar ... sangue dos deuses, fantasmas, mulher preto e banco, não perde vida... Melinoe, pensei a deusa dos fantasmas. Pulei para frente me afastando dela e dos monstros. Olhei para seu rosto e disse:
- Melinoe, o que você quer de mim? Por que me ataca o que quer que eu faça?
Com meu escudo em mãos fiquei em posição defensiva ela poderia atacar e os monstros também, com minha espada virando de um lado para o outro esperei qualquer tipo de movimentação.
Johnny P. Walker
Johnny P. Walker

Mensagens : 37
Pontos : 45
Data de inscrição : 14/06/2011
Idade : 25
Localização : Estradas, mercados e no resto do mundo

Ficha de Guerreiro
Vida:
Missão de Johnny - Cuidado com o que você não pode ver. Left_bar_bleue250/250Missão de Johnny - Cuidado com o que você não pode ver. Empty_bar_bleue  (250/250)
Arsenal de Armas:
Arsenal de Objetos:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Johnny - Cuidado com o que você não pode ver. Empty Re: Missão de Johnny - Cuidado com o que você não pode ver.

Mensagem  Convidad Qui Jun 23, 2011 8:11 pm

Johnny avia percebido que lutava com uma Deusa... Melinoe.... Então gritou para ela e disse:

- Melinoe, o que você quer de mim? Por que me ataca o que quer que eu faça?

A Deusa olhou para ele e deu um sorriso, ela balançou a mão e os monstros de ectoplasmas sumiram, ela olhou para ele e disse:

- Mensageiro, me desculpe pelos fantasmas e os monstros, foi que eles te confundiram com o que eu estou procurando - Disse Melinoe calmamente - Como você esta aqui, preciso de sua ajuda... O meu tempo na terra esta acabando, quero que você ache o meu filho, ele raptou o filho da mulher que você encontrou lá fora, e preciso que você o ache, pois ele roubou meu amuleto espectral... E sem ele eu não sou nada. Você me faz esse favor... Senão quando você morre sua alma estará condena a vagar na terra pela eternidade.

A Deusa o olhava e disse uma ultima coisa:

- Decida, você precisa acha-lo antes do nascer do sol... Já são meia noite e dez... O ache e você terá grandes recompensas.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Johnny - Cuidado com o que você não pode ver. Empty Re: Missão de Johnny - Cuidado com o que você não pode ver.

Mensagem  Johnny P. Walker Qui Jun 23, 2011 8:22 pm

Agora estava mais aliviado descobrira que a deusa não queria me matar e sim pedir um favor, me senti valorizado, uma deusa pedindo favor a mim. Respondi a pergunta dela enquanto guardava minha espada na bainha e meu escudo voltava a ser um bracelete eu falei:
- Sim minha deusa, aceito sua missão. Me desculpe pela facada. darei meu máximo!
Então para não perder tempo esperei sua resposta e sai caminhando pelo labirinto.
Johnny P. Walker
Johnny P. Walker

Mensagens : 37
Pontos : 45
Data de inscrição : 14/06/2011
Idade : 25
Localização : Estradas, mercados e no resto do mundo

Ficha de Guerreiro
Vida:
Missão de Johnny - Cuidado com o que você não pode ver. Left_bar_bleue250/250Missão de Johnny - Cuidado com o que você não pode ver. Empty_bar_bleue  (250/250)
Arsenal de Armas:
Arsenal de Objetos:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Johnny - Cuidado com o que você não pode ver. Empty Re: Missão de Johnny - Cuidado com o que você não pode ver.

Mensagem  Convidad Qui Jun 23, 2011 8:37 pm

Johnny seguia pelo labirinto feliz por ser valorizado. O Labirinto era grande, muito grande, ele andava rápido a procura de algo, quando achou um beco, que era mas logo que os outros, e tinha uma aparência diferente. O olhou e entrou dentro do beco, foi até o final, quando ouviu um gorjeio bem agudo vindo de trás dele, quando ele olha ver que era o seu grifo que o havia chamado, então corre em sua direção e o abraça e logo sobe em cima de suas costas e fala nos ouvidos do grifo:

- Vá andado até o final do túnel.

O grifo Flip obedeceu suas ordens, e foi andado quando chegou no final do túnel, ele viu apenas um outro túnel, que era para a direita. O grifo segue o túnel com Johnny em cima, mas quando vira se depara com dois, um garoto era de um lado moreno e do outro era branco, e tinha uma espada e nas mãos e um amuleto no pescoço. O outro era moreno todo e não tinha armas ele apenas usava umas roupas rasgadas. Eles estavam a dez metros de Johnny e seu grifo e ainda não os tinha visto.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Johnny - Cuidado com o que você não pode ver. Empty Re: Missão de Johnny - Cuidado com o que você não pode ver.

Mensagem  Johnny P. Walker Qui Jun 23, 2011 8:56 pm

Mandei Flip pousar silenciosamente e que esperasse ali enquanto não o der ordens. Peguei minha espada tentando ser o máximo silencioso possível e vou andando silenciosamente até o garoto branco, olho para seus olhos e digo com rispidez:
- Olá, filho de Melinoe, por que roubou sua mãe e sequestrou esse pobre coitado. Por acaso você é um semideus?
Esperando um ataque transformo meu bracelete em escudo e fico em posição ofensiva achando que a pergunta o deixasse nervoso. Olho para seus olhos e o finto para o amedrontar.Giro minha espada entre meus dedos e tento ser confiante.
Johnny P. Walker
Johnny P. Walker

Mensagens : 37
Pontos : 45
Data de inscrição : 14/06/2011
Idade : 25
Localização : Estradas, mercados e no resto do mundo

Ficha de Guerreiro
Vida:
Missão de Johnny - Cuidado com o que você não pode ver. Left_bar_bleue250/250Missão de Johnny - Cuidado com o que você não pode ver. Empty_bar_bleue  (250/250)
Arsenal de Armas:
Arsenal de Objetos:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Johnny - Cuidado com o que você não pode ver. Empty Re: Missão de Johnny - Cuidado com o que você não pode ver.

Mensagem  Convidad Qui Jun 23, 2011 9:08 pm

Johnny havia feito uma pergunta que havia ofendido o garoto, então levantou sua espada e dois espíritos e um monstro de ectoplasma brotaram do chão, e correm na direção de Johnny e Flip o grifo, e nesse meio tempo o Filho de Melinoe fala:

- Garoto, você não deveria ter aceitado o serviços da minha mãe, e nem da mãe desse menino agora você vai morrer - Disse o garoto furioso.


Johnny: 120/120.
Filho de Melinoe: 200/200.
Menino raptado: 70/70.
Fantasma 1: 30/30.
Fantasma 2: 30/30.
Monstro de ectoplasma: 50/50.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Johnny - Cuidado com o que você não pode ver. Empty Re: Missão de Johnny - Cuidado com o que você não pode ver.

Mensagem  Johnny P. Walker Sex Jun 24, 2011 9:32 am

Quando terminei minha frase descobri que insultar o garoto não foi a melhor coisa a fazer aquela hora. Muitos monstros começaram a aparecer, então andei meu grifo ataca-los com toda sua força, também sai desferindo golpes aleatoriamente tentando ser rapido para não receber ataques. Depois que consegui atravessar o campo de batalha mandei meu grifo para de bater em todos e levar o plebeu para longe da batalha e que o deixasse em segurança. Agora eu corri em direção ao garoto que chamou os fantasmas e monstros segurei minha espada e comecei a falar de maneira convincente digna de um seguidor de Hermes:
- Por favor pare de brigar e me escute! Sua mãe me enviou, pois sabia que você não aceitaria esta mensagem dela...- tento o enrolar enquanto rapidamente e silenciosamente pego minha espada e cravo em seu peito e atravesso seu corpo com a a lamina.- Sempre quis saber o que leva um semi-deus trair seu pai e sequestra um garoto?
Dou um soco em seu olho e retiro a espada de seu peito. Faço um corte na barriga do garoto e o jogo no chão.
Johnny P. Walker
Johnny P. Walker

Mensagens : 37
Pontos : 45
Data de inscrição : 14/06/2011
Idade : 25
Localização : Estradas, mercados e no resto do mundo

Ficha de Guerreiro
Vida:
Missão de Johnny - Cuidado com o que você não pode ver. Left_bar_bleue250/250Missão de Johnny - Cuidado com o que você não pode ver. Empty_bar_bleue  (250/250)
Arsenal de Armas:
Arsenal de Objetos:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Johnny - Cuidado com o que você não pode ver. Empty Re: Missão de Johnny - Cuidado com o que você não pode ver.

Mensagem  Convidad Sex Jun 24, 2011 3:56 pm

Johnny havia feito mandado o seu grifo atacar os monstros e pegar o moleque, mas uma coisa aconteceu no meio do caminho em que o grifo estava fazendo um dois espírito entro dentro do grifo o possuindo. Mas Johnny não havia visto isso acontecer e foi atacar o semideus, quando ele ia falar uma coisa aconteceu o semideus olhou para ele intensamente o fazendo ser jogado e atravessar as paredes do labirinto. Na parte em que o Mensageiro foi parar ele deu de encontro com o Minotauro, um criatura metade humana e metade touro.

Johnny: 110/120.

Minotauro: 250/250.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Johnny - Cuidado com o que você não pode ver. Empty Re: Missão de Johnny - Cuidado com o que você não pode ver.

Mensagem  Johnny P. Walker Sex Jun 24, 2011 4:15 pm

Estava machucado e nervoso, meu grifo havia sido possuído e até então meus planos não foram muito bons. Agora estava em frente ao famoso monstro meio touro meio homem, que habitava o labirinto. Sabia que não era pário para tal façanha, matar o minotauro, então olho para ele demonstrando respeito e digo:
- Calma, eu não vim aqui para importuna-lo. Não vou te atacar. Só me deixe ir embora.
Uso meu poder de telepatia para saber o que ele estava pensando. Esperando por ser meu primeiro bom plano tento ser amistoso com a fera.
Código:
Telepatia: Estagio 1: Os Mensageiros consegue, ler os sentimentos das pessoas.
Requerimento: Nível 2.
Johnny P. Walker
Johnny P. Walker

Mensagens : 37
Pontos : 45
Data de inscrição : 14/06/2011
Idade : 25
Localização : Estradas, mercados e no resto do mundo

Ficha de Guerreiro
Vida:
Missão de Johnny - Cuidado com o que você não pode ver. Left_bar_bleue250/250Missão de Johnny - Cuidado com o que você não pode ver. Empty_bar_bleue  (250/250)
Arsenal de Armas:
Arsenal de Objetos:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Johnny - Cuidado com o que você não pode ver. Empty Re: Missão de Johnny - Cuidado com o que você não pode ver.

Mensagem  Convidad Sex Jun 24, 2011 4:31 pm

Johnny agora estava de frente com o minotauro, então ele bola um rápido plano e usa a seu poder de mensageiro Telepatia, o minotauro estava calmo, então ele fala:

- Calma, eu não vim aqui para importuna-lo. Não vou te atacar. Só me deixe ir embora.

Então com essa frase, o minotauro se abaixa parecendo que era para Johnny SUBIR nas costas do minotauro.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Johnny - Cuidado com o que você não pode ver. Empty Re: Missão de Johnny - Cuidado com o que você não pode ver.

Mensagem  Johnny P. Walker Sex Jun 24, 2011 4:38 pm

Meu plano surtira efeito caminho até o Minotauro, ainda estava com medo dele. Ouvira muitas de suas histórias sangrentas, ele podia me atacar, mas não parecia que estava com fome. Caminhei até ele e subi em suas costas. Estava esperando ele se levantar para me levar onde queria. Olhei para ele mais uma vez e murmurei baixinho:
- Espero que você ão me leve a nenhuma encrenca. E se tiver me ajudando, obrigado.
Johnny P. Walker
Johnny P. Walker

Mensagens : 37
Pontos : 45
Data de inscrição : 14/06/2011
Idade : 25
Localização : Estradas, mercados e no resto do mundo

Ficha de Guerreiro
Vida:
Missão de Johnny - Cuidado com o que você não pode ver. Left_bar_bleue250/250Missão de Johnny - Cuidado com o que você não pode ver. Empty_bar_bleue  (250/250)
Arsenal de Armas:
Arsenal de Objetos:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Johnny - Cuidado com o que você não pode ver. Empty Re: Missão de Johnny - Cuidado com o que você não pode ver.

Mensagem  Convidad Sex Jun 24, 2011 4:43 pm

Johnny havia subido no minotauro, ele o levou ate onde o semideus filho de Melinoe estava, mas dessa vez uma coisa diferente estava acontecendo o garoto que estava raptado estava com a espada do semideus e o semideus estava em cima de Flip o grifo, tentando atacar o garoto.

Johnny: 110/120
Minotauro: 250/250
Semideus: 200/200
Menino raptado: 65/70

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Johnny - Cuidado com o que você não pode ver. Empty Re: Missão de Johnny - Cuidado com o que você não pode ver.

Mensagem  Johnny P. Walker Sex Jun 24, 2011 4:59 pm

Encontrei uma cena diferente da que tinha visto da última vez o semideus estava montado no MEU grifo enquanto atacava o plebeu que roubara sua espada. Cheguei no local de onde fui arremessado, só que desta vez eu tinha o Minotauro a meu favor. Ordenei que o filho da rainha de Creta ( O Minotauro) ficasse entre o semideus e o garoto sequestrado. Quando o grifo atacasse que seria logo pedi que o Minotauro o segurasse o seja, quando Flip atacar ficará preso nas mãos do dono do labirinto, porém pedi para que quando eu pular em cima do grifo o soltasse, pois o semideus podia possuir o Minotauro também. Quando esse ataque ocorreu pulei em cima do grifo, peguei a primeira coisa que estava na minha bolsa ( um dente de um cão infernal) e enfiei na perna do sequestrador, peguei o amuleto de Melinoe e joguei de qualquer jeito na minha bolça. Esperava que meu grifo voltasse ao normal e seria a hora de sair daquele labirinto. Arranquei o dente de cão infernal da perna do semideus, guardei na bolsa também e dei um empurrão no filho de Melinoe para cair de meu grifo.
Johnny P. Walker
Johnny P. Walker

Mensagens : 37
Pontos : 45
Data de inscrição : 14/06/2011
Idade : 25
Localização : Estradas, mercados e no resto do mundo

Ficha de Guerreiro
Vida:
Missão de Johnny - Cuidado com o que você não pode ver. Left_bar_bleue250/250Missão de Johnny - Cuidado com o que você não pode ver. Empty_bar_bleue  (250/250)
Arsenal de Armas:
Arsenal de Objetos:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Johnny - Cuidado com o que você não pode ver. Empty Re: Missão de Johnny - Cuidado com o que você não pode ver.

Mensagem  Convidad Sex Jun 24, 2011 5:17 pm

Johnny havia feito uma coisa de inteligente, mandou o minotauro interceptar a briga do semideus e do plebeu, mas nessa hora uma coisa aconteceu o de Johnny Flip, caiu no chão com o filho de Melinoe que deslocou o braço direito, e nesse momento Johnny viu a oportunidade e pegou um dente de cão infernal e encravou na perna do filho de Melinoe e rapidamente pegou o amuleto. Logo com isso ele pegou o braço do menino e subiu em cima das costas de seu grifo, ele estava caido mas quando sentiu que o seu dono estava em cima dele, e se levantou e foi embora com deixando o semideus com o minotauro.
Quando Johnny estava saido do labirinto encontrou com Melinoe e entregou o amuleto a ela, ela em troca deu um saco muito pesado para ele, e disse para não abrir aqui. Quando Johnny saiu do labirinto logo encontrou a mãe do menino que lhe agradeceu muito, e lhe deu um saco cheio de Dracmas.
Agora Johnny voltava para casa com seu grifo...


Recompensas:

- 200 Dracmas [Da mãe do menino].
- Amuleto de prata/Espada espectral [Corta a alma do inimigo, causa um dano muito grande]. {De Melinoe}.
- 50 Dracmas. {De Melinoe}.
- 2 Leveis.
- 150 de experiência.
- 20 de HP para o grifo


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Johnny - Cuidado com o que você não pode ver. Empty Re: Missão de Johnny - Cuidado com o que você não pode ver.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos