God of War
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MvP de Johnny - Mate o cão infernal

2 participantes

Ir para baixo

MvP de Johnny - Mate o cão infernal Empty MvP de Johnny - Mate o cão infernal

Mensagem  Éolo Seg Jun 20, 2011 6:32 pm

O Mensageiro da Luz, Johnny estava fazendo suas entregas do fim da tarde, em Olimpia. Depois de fazer sua ultima entrega perto de uma clareira, quando de repente ouviu um rosnado, e de trás de um arbusto apareceu um grande cão infernal.

Johnny: Vida - 100.
Cão Infernal: Vida - 220.
-----------------------
Regras:

1. O post tem que ter no mínimo 3 linhas.
2. Poste dentro de 48 horas, senão a missão será cancelada.
3. Quanto melhor o seu post, mas chances de viver.
Éolo
Éolo

Mensagens : 38
Pontos : 79
Data de inscrição : 20/05/2011
Idade : 34
Localização : Olimpo

Ficha de Guerreiro
Vida:
MvP de Johnny - Mate o cão infernal Left_bar_bleue9999999999/9999999999MvP de Johnny - Mate o cão infernal Empty_bar_bleue  (9999999999/9999999999)
Arsenal de Armas:
Arsenal de Objetos:

Ir para o topo Ir para baixo

MvP de Johnny - Mate o cão infernal Empty Re: MvP de Johnny - Mate o cão infernal

Mensagem  Johnny P. Walker Seg Jun 20, 2011 7:13 pm

O primeiro dia com mensageiro havia occorrido bem. Todas as entregas feitas. Agora era só voltar para a nova casa que comprara. Porém quando terminei a última entrega um barulho me assustou. Me virei e me deparei com um grande cão infernal. Estava vestindo a mesma roupa de sempre, a tunica quase preta e por baixo roupas esfarrapadas, mas hoje usava o bracelete/escudo no braço esquerdo, o elmo alado, as sandálias aladas, na citura minha espada comum e na direita cintura minha faca de luz também na bainha, estava com a sacola que guardava as cartas explosivas e a maçã de ouro. Peguei minha espada que brilhou com o sol e trasnformei meu bracelete em escudo. Corri em direção ao monstro e antes que chegasse perto demais pueli por cima dele com auxilio das minhas sandálias aladas. Estava atras dele, girei minha espada em torno da minha mão e rapidamente desferi um golpe nas costas da fera, lgo em seguida pulei para sua esquerda, chutei sua barriga e voltei para traz tentando ser bem rápido. Volto para posição de defesa com meu escudo na frente da barriga e a espada na altura do ombro.
Johnny P. Walker
Johnny P. Walker

Mensagens : 37
Pontos : 45
Data de inscrição : 14/06/2011
Idade : 25
Localização : Estradas, mercados e no resto do mundo

Ficha de Guerreiro
Vida:
MvP de Johnny - Mate o cão infernal Left_bar_bleue250/250MvP de Johnny - Mate o cão infernal Empty_bar_bleue  (250/250)
Arsenal de Armas:
Arsenal de Objetos:

Ir para o topo Ir para baixo

MvP de Johnny - Mate o cão infernal Empty Re: MvP de Johnny - Mate o cão infernal

Mensagem  Éolo Seg Jun 20, 2011 7:22 pm

Johnny consegui fazer seu ataque na costa cão infernal, então o cão infernal fez uma coisa muito esquisita, ele começou a se retorcer e se dividiu em 2. Os cães olharam para Johnny e correram em sua direção, um foi para sua esquerda e o outro na direita.

Johnny: Vida - 100.
Cão Infernal 1 - Vida 90.
Cão Infernal 2 - Vida 110.
Éolo
Éolo

Mensagens : 38
Pontos : 79
Data de inscrição : 20/05/2011
Idade : 34
Localização : Olimpo

Ficha de Guerreiro
Vida:
MvP de Johnny - Mate o cão infernal Left_bar_bleue9999999999/9999999999MvP de Johnny - Mate o cão infernal Empty_bar_bleue  (9999999999/9999999999)
Arsenal de Armas:
Arsenal de Objetos:

Ir para o topo Ir para baixo

MvP de Johnny - Mate o cão infernal Empty Re: MvP de Johnny - Mate o cão infernal

Mensagem  Johnny P. Walker Seg Jun 20, 2011 7:35 pm

O cão se dividil em dois! Como era meu primeiro dia não sabia muito bem de como matar um cão infernal que se dividiu em dois, será que quanto mias o machucasse mais ele se multiplicaria? Bolei um plano, mas antes que pudesse agir os 2 cães pularam contra mim. Me joguei no chão rapidamente e levante meu escudo para proteger a cabeça. Após o ataque me levante e guardei minha espada, rapidamente reitrei a faca de luz e corri em direção ao cão mais fraco. Pulando de um aldo para o outro chego até ele e enfio a faca em seu pescoço. Espero um tempo para que o outro cão se levante e me jogo para direita fazendo que se atacasse mataria sua metade. Me levante volto ao cão mais fraco tiro de seu pescoço a faca e a guardo na bainha. Tomo distancia enquanto pego minha espada.
Johnny P. Walker
Johnny P. Walker

Mensagens : 37
Pontos : 45
Data de inscrição : 14/06/2011
Idade : 25
Localização : Estradas, mercados e no resto do mundo

Ficha de Guerreiro
Vida:
MvP de Johnny - Mate o cão infernal Left_bar_bleue250/250MvP de Johnny - Mate o cão infernal Empty_bar_bleue  (250/250)
Arsenal de Armas:
Arsenal de Objetos:

Ir para o topo Ir para baixo

MvP de Johnny - Mate o cão infernal Empty Re: MvP de Johnny - Mate o cão infernal

Mensagem  Éolo Seg Jun 20, 2011 7:48 pm

Quando Johnny se abaixo e se defendeu com o escudo, um dos cão pulou por cima fazendo Johnny ficar achatado, então o outro cão 2 latiu e se dividiu em 2. Johnny olhou e ficou meio desnorteado por ver 3 cães infernais. Johnny por sua vez esperto, pulou em cima de cão 1 e enfio a faca no seu colarinho, depois a puxou de volta, mas nesse estante o cão 3 pulou bem em cima de Johnny.

Johnny: Vida - 80.
Cão 1: Vida - 60.
Cão 2: Vida - 55.
Cão 3: Vida - 55.
Éolo
Éolo

Mensagens : 38
Pontos : 79
Data de inscrição : 20/05/2011
Idade : 34
Localização : Olimpo

Ficha de Guerreiro
Vida:
MvP de Johnny - Mate o cão infernal Left_bar_bleue9999999999/9999999999MvP de Johnny - Mate o cão infernal Empty_bar_bleue  (9999999999/9999999999)
Arsenal de Armas:
Arsenal de Objetos:

Ir para o topo Ir para baixo

MvP de Johnny - Mate o cão infernal Empty Re: MvP de Johnny - Mate o cão infernal

Mensagem  Johnny P. Walker Qua Jun 22, 2011 1:26 pm

Me machuquei um pouco, mas ainda não desisti do meu plano. Transformei meu escudo em bracelete novamente e dei impulso para cima e comecei a voar graças as minhas sandálias aladas, e rodeei os cães pelo ar e fui girando até deixa-los tontos. Quando já tinha girado por um bom tempo mergulhei em direção ao do meio ( o cão número 2) e com minha espada tentei decapita-lo. Ainda voando voltei a minha posição inicial e peguei da minha bolsa 3 cartas explosivas, corri em direção aos cães e coloquei uma no pelo de cada um. Dei uma espadada no olho do cão número 2 ( se já não tiver o matado) e chuto o focinho do número 3. Dou um impulso para traz e volto voando para meu lugar, pego minha adaga de luz da bainha e a jogo no rosto do número 3. Corro em direção ao que joguei a faca dou um golpe com a espada em seu olha, retiro a faca guardo na bainha e chuto o rosto do cachorro número 1. Transformo meu bracelete de volta em escudo e corro para traz.
Johnny P. Walker
Johnny P. Walker

Mensagens : 37
Pontos : 45
Data de inscrição : 14/06/2011
Idade : 25
Localização : Estradas, mercados e no resto do mundo

Ficha de Guerreiro
Vida:
MvP de Johnny - Mate o cão infernal Left_bar_bleue250/250MvP de Johnny - Mate o cão infernal Empty_bar_bleue  (250/250)
Arsenal de Armas:
Arsenal de Objetos:

Ir para o topo Ir para baixo

MvP de Johnny - Mate o cão infernal Empty Re: MvP de Johnny - Mate o cão infernal

Mensagem  Éolo Qua Jun 22, 2011 2:25 pm

Todos os ataque que Johnny fez deu certo, os três cães infernais morreram e no lugar em que eles haviam virado pó havia um Dente de comum, Johnny por sua curiosidade vai lá e pega os três, eles eram totalmente liso e afiados, Johnny os coloca no bolso e vai embora para sua nova casa.

Missão finalizada prêmios:

- 45 de Experiência.
- 20 Dracmas.
- 3 presas de cão infernal.
Éolo
Éolo

Mensagens : 38
Pontos : 79
Data de inscrição : 20/05/2011
Idade : 34
Localização : Olimpo

Ficha de Guerreiro
Vida:
MvP de Johnny - Mate o cão infernal Left_bar_bleue9999999999/9999999999MvP de Johnny - Mate o cão infernal Empty_bar_bleue  (9999999999/9999999999)
Arsenal de Armas:
Arsenal de Objetos:

Ir para o topo Ir para baixo

MvP de Johnny - Mate o cão infernal Empty Re: MvP de Johnny - Mate o cão infernal

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos