Poderes e Habilidades dos Mensageiros da Luz [Em Construção]
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Poderes e Habilidades dos Mensageiros da Luz [Em Construção]
Poderes dos Mensageiros da Luz:
Controle sobre a Luz:
Estagio 1: Os Mensageiros consegue controlar pequenas luzes flutuarem e sai das lâmpada, e consegue fazer o oponente ficar com a vista ofuscada.
Requerimento: Level 3.
Estagio 2: Os Mensageiros conseguem controlar a luz com mas intensidade, eles podem fazer Luzes aparecerem do nada, fazendo o inimigo ficar até um pouco cego.
Requerimento: Level 5.
Estagio 3: Os Mensageiros conseguem controlar totalmente, fazendo cega o inimigo completamente, e conseguem fazer uma luz potentemente aparecer.
Requerimento: Level 9.
Espadachim:
Estagio 1: Pela velocidade dos Mensageiros eles são muitos abes com espadas, facas e adaga.
Requerimento: Level 1.
Estagio 2: Pela velocidades dos Mensageiros, ninguém consegue para você, se você começa um ataque como esfaquear, você não consegue parar.
Requerimento: Level 4.
Velocidade:
Estagio 1: Os Mensageiros, tem uma grande velocidade em ataque e na corrida, eles consegue corre até 40 quilômetros por hora.
Requerimento: Leve 1.
Estagio 2: Os Mensageiros tem uma velocidade, tão grande que até consegue andar sobre, a agora [Obs.: Não pode ficar parado tem de corre o tempo todo].
Requerimento: Level 6.
Mensagem de Íris:
Estagio único: Os Mensageiros podem fazer mensagem de íris sem pagar nenhum dracma por isso.
Requerimento: Nível 5.
Cura pela Luz:
Estagio 1: Por Hermes ser mestre dos mensageiros, ele os ensinou a Medicina da Luz, então os Mensageiros conseguem curar 10 de HP de uma pessoa, monstro e mascote.
Requerimento: Level 4.
Estagio 2: Agora os Mensageiros conseguem curar 20 de HP de uma pessoa, monstro e mascote.
Requerimento: Level 7.
Estagio 3: Agora os Mensageiros conseguem curar 30 de HP de uma pessoa, monstro e mascote.
Requerimento: Nível 11.
Telepatia:
Estagio 1: Os Mensageiros consegue, ler os sentimentos das pessoas.
Requerimento: Nível 2.
Estagio 2: Os Mensageiros conseguem ler os pensamentos das pessoas.
Requerimento: Nível 4.
Estagio 3: Os Mensageiros conseguem ler as memórias por completo das pessoas, desde sua infância a o estado de agora.
Requerimento: Nível 7.
Estagio 4: Os Mensageiros conseguem fazer uma pessoa ficar com uma forte dor de cabeça, e consegue atormenta a pessoa falando em sua mente.
Requerimento: Nível 11.
Fúria de Hermes:
Estagio único: Os Mensageiros conseguem entra em um estado de fúria, que fica com uma força de um elefante, a velocidade de avião, o olhar de águia, e uma estrutura muscular ótima.
Requerimento: Nível 18.
Asas:
Estagio 1: Os mensageiros criam um pequenos par de asas que permite planar.
Requerimento: Nível 20.
Estagio 2: Os Mensageiros criam um par de asas que permite um vôo não muito alto.
Requerimento: Nível 25.
Estagio 3: Os Mensageiros criam duas asas de ouro, que permite vôo em todas as alturas e lugares.
Requerimento: Nível 36.
Poderes e Habilidades relacionada a cobra, uns dos símbolos de Hermes.
Língua de serpente:
Estagio 1: Os mensageiros conseguem se comunicar mentalmente com as cobras.
Requerimento: Nível 1.
Estagio 2: Os mensageiros conseguem mandar cobras atacar quem eles quiser. [Critério do Deus, que esta passando a missão].
Requerimento: Nível 3.
Segunda pele:
Estagio 1: Um dos símbolos dos mensageiro são as Cobras, então os mensageiros tem uma segunda pele, ela os protegem de ataque leves.
Requerimento: Nível 4.
Estagio 2: Os mensageiros conseguem fazer sua pele ficar escamosa, os protegendo de ataque mas fortes.
Requerimento: Nível 6.
Estagio 3: Os mensageiros conseguem fazer uma pessoa ficar com a pele escamosa a protegendo de ataques leves. [A pessoa fica com a pele 2 turnos].
Requerimento: Nível 9.
Veneno:
Estagio 1: Os mensageiros conseguem espirar veneno de sua boca. [Chega a 2 metros de distancia o espiro, e tira 5 de HP a cada turno de quem foi contaminado].
Requerimento: Nível 3
Estagio 2: Os Mensageiros espira um veneno de nua boca e dos olhos. [Chega a 4 metros de distancia, tira 10 de HP a cada turno de quem foi contaminado].
Requerimento: Nível 5.
Metamorfose:
Estagio 1: Os Mensageiros consegue virar metade cobra da cintura para baixo.
Requerimento: Nível 12.
Estagio 2: Os Mensageiros consegue virar cobra por completo de um metro até vinte metros de comprimento.
Requerimento: Nível 19.
Olhar de pedra:
Estagio 1: Os Mensageiros conseguem petrificar uma pessoa com o olhar mas tem fica olhando mas de quinze segundo olhando nos olhos dela.
Requerimento: Level 36.
Estagio 2: Os Mensageiros só de olhar nos olhos de uma pessoa, a pessoa vira pedra.
Requerimento: Level 45.
Obs: Esse poder não funciona com a medusa.
Controle sobre a Luz:
Estagio 1: Os Mensageiros consegue controlar pequenas luzes flutuarem e sai das lâmpada, e consegue fazer o oponente ficar com a vista ofuscada.
Requerimento: Level 3.
Estagio 2: Os Mensageiros conseguem controlar a luz com mas intensidade, eles podem fazer Luzes aparecerem do nada, fazendo o inimigo ficar até um pouco cego.
Requerimento: Level 5.
Estagio 3: Os Mensageiros conseguem controlar totalmente, fazendo cega o inimigo completamente, e conseguem fazer uma luz potentemente aparecer.
Requerimento: Level 9.
Espadachim:
Estagio 1: Pela velocidade dos Mensageiros eles são muitos abes com espadas, facas e adaga.
Requerimento: Level 1.
Estagio 2: Pela velocidades dos Mensageiros, ninguém consegue para você, se você começa um ataque como esfaquear, você não consegue parar.
Requerimento: Level 4.
Velocidade:
Estagio 1: Os Mensageiros, tem uma grande velocidade em ataque e na corrida, eles consegue corre até 40 quilômetros por hora.
Requerimento: Leve 1.
Estagio 2: Os Mensageiros tem uma velocidade, tão grande que até consegue andar sobre, a agora [Obs.: Não pode ficar parado tem de corre o tempo todo].
Requerimento: Level 6.
Mensagem de Íris:
Estagio único: Os Mensageiros podem fazer mensagem de íris sem pagar nenhum dracma por isso.
Requerimento: Nível 5.
Cura pela Luz:
Estagio 1: Por Hermes ser mestre dos mensageiros, ele os ensinou a Medicina da Luz, então os Mensageiros conseguem curar 10 de HP de uma pessoa, monstro e mascote.
Requerimento: Level 4.
Estagio 2: Agora os Mensageiros conseguem curar 20 de HP de uma pessoa, monstro e mascote.
Requerimento: Level 7.
Estagio 3: Agora os Mensageiros conseguem curar 30 de HP de uma pessoa, monstro e mascote.
Requerimento: Nível 11.
Telepatia:
Estagio 1: Os Mensageiros consegue, ler os sentimentos das pessoas.
Requerimento: Nível 2.
Estagio 2: Os Mensageiros conseguem ler os pensamentos das pessoas.
Requerimento: Nível 4.
Estagio 3: Os Mensageiros conseguem ler as memórias por completo das pessoas, desde sua infância a o estado de agora.
Requerimento: Nível 7.
Estagio 4: Os Mensageiros conseguem fazer uma pessoa ficar com uma forte dor de cabeça, e consegue atormenta a pessoa falando em sua mente.
Requerimento: Nível 11.
Fúria de Hermes:
Estagio único: Os Mensageiros conseguem entra em um estado de fúria, que fica com uma força de um elefante, a velocidade de avião, o olhar de águia, e uma estrutura muscular ótima.
Requerimento: Nível 18.
Asas:
Estagio 1: Os mensageiros criam um pequenos par de asas que permite planar.
Requerimento: Nível 20.
Estagio 2: Os Mensageiros criam um par de asas que permite um vôo não muito alto.
Requerimento: Nível 25.
Estagio 3: Os Mensageiros criam duas asas de ouro, que permite vôo em todas as alturas e lugares.
Requerimento: Nível 36.
Poderes e Habilidades relacionada a cobra, uns dos símbolos de Hermes.
Língua de serpente:
Estagio 1: Os mensageiros conseguem se comunicar mentalmente com as cobras.
Requerimento: Nível 1.
Estagio 2: Os mensageiros conseguem mandar cobras atacar quem eles quiser. [Critério do Deus, que esta passando a missão].
Requerimento: Nível 3.
Segunda pele:
Estagio 1: Um dos símbolos dos mensageiro são as Cobras, então os mensageiros tem uma segunda pele, ela os protegem de ataque leves.
Requerimento: Nível 4.
Estagio 2: Os mensageiros conseguem fazer sua pele ficar escamosa, os protegendo de ataque mas fortes.
Requerimento: Nível 6.
Estagio 3: Os mensageiros conseguem fazer uma pessoa ficar com a pele escamosa a protegendo de ataques leves. [A pessoa fica com a pele 2 turnos].
Requerimento: Nível 9.
Veneno:
Estagio 1: Os mensageiros conseguem espirar veneno de sua boca. [Chega a 2 metros de distancia o espiro, e tira 5 de HP a cada turno de quem foi contaminado].
Requerimento: Nível 3
Estagio 2: Os Mensageiros espira um veneno de nua boca e dos olhos. [Chega a 4 metros de distancia, tira 10 de HP a cada turno de quem foi contaminado].
Requerimento: Nível 5.
Metamorfose:
Estagio 1: Os Mensageiros consegue virar metade cobra da cintura para baixo.
Requerimento: Nível 12.
Estagio 2: Os Mensageiros consegue virar cobra por completo de um metro até vinte metros de comprimento.
Requerimento: Nível 19.
Olhar de pedra:
Estagio 1: Os Mensageiros conseguem petrificar uma pessoa com o olhar mas tem fica olhando mas de quinze segundo olhando nos olhos dela.
Requerimento: Level 36.
Estagio 2: Os Mensageiros só de olhar nos olhos de uma pessoa, a pessoa vira pedra.
Requerimento: Level 45.
Obs: Esse poder não funciona com a medusa.
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