Poderes e Habilidades das Ninfas
Página 1 de 1
Poderes e Habilidades das Ninfas
Poderes e Habilidades das Ninfas:
Nível 1 - Transformação: Para ajudar a fugir, você pode se transformar em uma árvore, assim não receberá ataques. Gasta muita energia, além de que se a tal árvore for morta por um raio ou queimada, você morrerá.
Nível 1 - Agilidade: As ninfas por serem desejadas por sátiros e precisarem correr muito, adquiriram a agilidade. São rápidas e ágeis naturalmente.
Nível 2 - Botão de Rosa: Você tem um perfume natural de rosas, não é forte. Muito agradável para as pessoas que ficam perto de você. Você poderá encantar tão perfume para evitar ser alvo de ataques ou atrair os homens.
Nível 2 - Beleza natural: Você é linda naturalmente, mas quando está em contato com a natureza parece ser uma rainha. Sua pele fica mais bronzeada, seus cabelos mais brilhosos, todas as características físicas duplicam, tornando você muito mais bonita.
Nível 3 - Chicote natural: Você pode transformar um simples cipó de uma árvore em chicote com espinhos, usando a magia da natureza.
Nível 5 - Criação de plantas: Você pode criar plantas em qualquer lugar e as mesmas conseguirão prender seu inimigo no chão, apertando o tornozelo do mesmo.
Nível 6 - Sedução: Como você é muito bonita por ser um espírito da natureza e atrair os sátiros, você consegue também atrair qualquer um. Usando sua delicadeza e sua aparência, fazendo assim a pessoa seduzida acreditar em tudo que você disser.
Nível 6 - Comunicação: Você poderá comunicar com as plantas, flores e animais com facilidade. Eles te entenderão. Isso só servirá para ajudar você em direções ou a achar algo, não é para ataque.
Nível 7 - Sentidos aguçados: Por viver em locais abertos e conseguir distinguir o som de cada animal você sempre que entrar em contato com a natureza terá os sentidos aguçados (Paladar, olfato, visão, tato, audição).
Nível 8 - Erva da cura: Você consegue criar 2 ervas dessa por missão, as mesmas quando colocadas no coração do seu aliado, recuperará 30 de HP dele.
Nível 10 - Falar na mente: Quando seu aliado deixa a mente aberta e fica calmo, evitando pensar muito você consegue invadi-la e falar com ele pela mente. Serve para avisos, conselhos e coisas assim. Só você poderá falar com ele, ele não poderá responder pela mente.
Nível 10 - Conhecimento: Por conhecer muito a natureza, quando você está em uma floresta ou algo assim, você pode se movimentar facilmente. Já sabe os caminhos, as plantas venenosas, as ervas que curam e sabe distinguir se alguém passou recentemente pelo local.
Nível 11 - Camuflagem: Você consegue se camuflar em florestas, sua pele se torna da cor do local onde está se escondendo, como um camaleão.
Nível 12 - Ervas venenosa: Você pode criar ervas venenosas que em contato com a pele do inimigo, faz o mesmo ficar todo vermelho e se coçar. Se passar de 2 rodadas com as ervas prendendo o inimigo, ela começará a tirar 5 de HP do mesmo.
Nível 13 - Cura: Quando estiver em contato com a natureza poderá se curar, mas nada poderá te tocar durante esse tempo de cura. É 10 de HP por rodada, mas é obrigatório ficar intocada.
Nível 15 - Cipó: Você pode controlar os cipós das árvores e fazê-los ficarem mais resistentes, podendo agarrar seu inimigo ou usar como um chicote.
Nível 16 - Chamado das aves: Você pode invocar todas as aves do local e fazê-las distrair o inimigo por uma rodada.
Nível 18 - Escudo da terra: Você pode controlar a terra e da mesma formar um escudo de terra, resistente o bastante para nada passar do mesmo. O escudo é uma barreira.
Nível 20 - Espírito da noiva: Você pode fazer um espírito de noiva aparecer ao seu lado e fazer seu inimigo ficar hipnotizado. O espírito só fica duas rodadas.
Nível 21 - Fio de Neblina: Com essa habilidade, você pode criar da ponta de seus dedos pequenos e densos fios de neblina que podem prender o corpo da pessoa/adversário com uma força sobrenatural.
Nível 23 - Chamado do leão: Você tem total controle sobre um animal da natureza, o leão. Quando você o invoca, ele se transporta para perto de onde você está e ajuda nos ataques. Ele tem 80 de HP. Só poderá usar esse poder uma vez por missão.
Nível 24 - Flores cortantes: Uma aura de pétalas de diferentes flores aparece a sua volta e você pode atirá-las contra os inimigos. As mesmas são afiadas e podem machucar seriamente o inimigo.
Nível 25 - Folhas protetoras: Você consegue controlar as folhas das árvores e fazê-las rodearem você, repelindo todos os ataques de longe.
Nível 30 - Casulo de madeira: Você pode prender seus inimigos em um tipo de casulo bem resistente. Dificilmente consegue sair do casulo.
Nível 35 - Chuva de Espinhos: Você pode fazer vários espinhos caírem sobre o seus inimigos, atingindo-o, não há erros.
Nível 38 - Neblina: Como o ar é denso nos bosques a noite, as ninfas receberam o dom de controlá-los e até criar neblina. Com um certo esforço, você consegue criar neblina forte, evitando que os inimigos consigam enxergar. Como você está acostumada a neblina, consegue enxergar muito bem através da mesma. Podendo até dissipá-la se desejar.
Nível 40 - Chamado dos tigres: Você consegue invocar três tigres de 80 de HP cada para atacar os inimigos, eles duram três rodadas. O custo de energia é alto.
Nível 50 - Armadura da natureza: Todas as plantas e flores se juntam e se unem ao seu corpo, formando uma armadura feminina que repele tudo que tenta tocar você. Ao redor dessa armadura uma fumaça esverdeada congela os inimigos que tentam atacar você. O gasto da energia é total e o custo do HP 10%.
Nível 60 - Revolta da natureza: Você consegue controlar a natureza, fazendo todos os animais e plantas ficarem revoltados, as folhas se tornam afiadas e atacam os inimigos e todos os animais carnívoros atacam. Você gasta sua energia total e metade de seu HP.
Nível 1 - Transformação: Para ajudar a fugir, você pode se transformar em uma árvore, assim não receberá ataques. Gasta muita energia, além de que se a tal árvore for morta por um raio ou queimada, você morrerá.
Nível 1 - Agilidade: As ninfas por serem desejadas por sátiros e precisarem correr muito, adquiriram a agilidade. São rápidas e ágeis naturalmente.
Nível 2 - Botão de Rosa: Você tem um perfume natural de rosas, não é forte. Muito agradável para as pessoas que ficam perto de você. Você poderá encantar tão perfume para evitar ser alvo de ataques ou atrair os homens.
Nível 2 - Beleza natural: Você é linda naturalmente, mas quando está em contato com a natureza parece ser uma rainha. Sua pele fica mais bronzeada, seus cabelos mais brilhosos, todas as características físicas duplicam, tornando você muito mais bonita.
Nível 3 - Chicote natural: Você pode transformar um simples cipó de uma árvore em chicote com espinhos, usando a magia da natureza.
Nível 5 - Criação de plantas: Você pode criar plantas em qualquer lugar e as mesmas conseguirão prender seu inimigo no chão, apertando o tornozelo do mesmo.
Nível 6 - Sedução: Como você é muito bonita por ser um espírito da natureza e atrair os sátiros, você consegue também atrair qualquer um. Usando sua delicadeza e sua aparência, fazendo assim a pessoa seduzida acreditar em tudo que você disser.
Nível 6 - Comunicação: Você poderá comunicar com as plantas, flores e animais com facilidade. Eles te entenderão. Isso só servirá para ajudar você em direções ou a achar algo, não é para ataque.
Nível 7 - Sentidos aguçados: Por viver em locais abertos e conseguir distinguir o som de cada animal você sempre que entrar em contato com a natureza terá os sentidos aguçados (Paladar, olfato, visão, tato, audição).
Nível 8 - Erva da cura: Você consegue criar 2 ervas dessa por missão, as mesmas quando colocadas no coração do seu aliado, recuperará 30 de HP dele.
Nível 10 - Falar na mente: Quando seu aliado deixa a mente aberta e fica calmo, evitando pensar muito você consegue invadi-la e falar com ele pela mente. Serve para avisos, conselhos e coisas assim. Só você poderá falar com ele, ele não poderá responder pela mente.
Nível 10 - Conhecimento: Por conhecer muito a natureza, quando você está em uma floresta ou algo assim, você pode se movimentar facilmente. Já sabe os caminhos, as plantas venenosas, as ervas que curam e sabe distinguir se alguém passou recentemente pelo local.
Nível 11 - Camuflagem: Você consegue se camuflar em florestas, sua pele se torna da cor do local onde está se escondendo, como um camaleão.
Nível 12 - Ervas venenosa: Você pode criar ervas venenosas que em contato com a pele do inimigo, faz o mesmo ficar todo vermelho e se coçar. Se passar de 2 rodadas com as ervas prendendo o inimigo, ela começará a tirar 5 de HP do mesmo.
Nível 13 - Cura: Quando estiver em contato com a natureza poderá se curar, mas nada poderá te tocar durante esse tempo de cura. É 10 de HP por rodada, mas é obrigatório ficar intocada.
Nível 15 - Cipó: Você pode controlar os cipós das árvores e fazê-los ficarem mais resistentes, podendo agarrar seu inimigo ou usar como um chicote.
Nível 16 - Chamado das aves: Você pode invocar todas as aves do local e fazê-las distrair o inimigo por uma rodada.
Nível 18 - Escudo da terra: Você pode controlar a terra e da mesma formar um escudo de terra, resistente o bastante para nada passar do mesmo. O escudo é uma barreira.
Nível 20 - Espírito da noiva: Você pode fazer um espírito de noiva aparecer ao seu lado e fazer seu inimigo ficar hipnotizado. O espírito só fica duas rodadas.
Nível 21 - Fio de Neblina: Com essa habilidade, você pode criar da ponta de seus dedos pequenos e densos fios de neblina que podem prender o corpo da pessoa/adversário com uma força sobrenatural.
Nível 23 - Chamado do leão: Você tem total controle sobre um animal da natureza, o leão. Quando você o invoca, ele se transporta para perto de onde você está e ajuda nos ataques. Ele tem 80 de HP. Só poderá usar esse poder uma vez por missão.
Nível 24 - Flores cortantes: Uma aura de pétalas de diferentes flores aparece a sua volta e você pode atirá-las contra os inimigos. As mesmas são afiadas e podem machucar seriamente o inimigo.
Nível 25 - Folhas protetoras: Você consegue controlar as folhas das árvores e fazê-las rodearem você, repelindo todos os ataques de longe.
Nível 30 - Casulo de madeira: Você pode prender seus inimigos em um tipo de casulo bem resistente. Dificilmente consegue sair do casulo.
Nível 35 - Chuva de Espinhos: Você pode fazer vários espinhos caírem sobre o seus inimigos, atingindo-o, não há erros.
Nível 38 - Neblina: Como o ar é denso nos bosques a noite, as ninfas receberam o dom de controlá-los e até criar neblina. Com um certo esforço, você consegue criar neblina forte, evitando que os inimigos consigam enxergar. Como você está acostumada a neblina, consegue enxergar muito bem através da mesma. Podendo até dissipá-la se desejar.
Nível 40 - Chamado dos tigres: Você consegue invocar três tigres de 80 de HP cada para atacar os inimigos, eles duram três rodadas. O custo de energia é alto.
Nível 50 - Armadura da natureza: Todas as plantas e flores se juntam e se unem ao seu corpo, formando uma armadura feminina que repele tudo que tenta tocar você. Ao redor dessa armadura uma fumaça esverdeada congela os inimigos que tentam atacar você. O gasto da energia é total e o custo do HP 10%.
Nível 60 - Revolta da natureza: Você consegue controlar a natureza, fazendo todos os animais e plantas ficarem revoltados, as folhas se tornam afiadas e atacam os inimigos e todos os animais carnívoros atacam. Você gasta sua energia total e metade de seu HP.
Éolo- Mensagens : 38
Pontos : 79
Data de inscrição : 20/05/2011
Idade : 34
Localização : Olimpo
Ficha de Guerreiro
Vida:
(9999999999/9999999999)
Arsenal de Armas:
Arsenal de Objetos:
Tópicos semelhantes
» Poderes e Habilidades dos Arqueiros do Sol
» Poderes E Habilidades-Exército Espartano
» Poderes e Habilidades dos Mensageiros da Luz [Em Construção]
» Poderes e Habilidades - Servos de Afrodite
» Poderes e Habilidades dos Guerreiros do Vento
» Poderes E Habilidades-Exército Espartano
» Poderes e Habilidades dos Mensageiros da Luz [Em Construção]
» Poderes e Habilidades - Servos de Afrodite
» Poderes e Habilidades dos Guerreiros do Vento
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos