God of War
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Missão: Recupere o cinturão perdido [Tyler]

3 participantes

Ir para baixo

Missão: Recupere o cinturão perdido [Tyler] Empty Missão: Recupere o cinturão perdido [Tyler]

Mensagem  Afrodite Sex maio 20, 2011 7:14 pm

Era uma manhã comum no Olimpo. Todos os deuses que moravam por ali estavam ocupados cuidando de suas obrigações quando Afrodite acordou de seu sono de beleza noturno e foi se vestir. Quando estava quase terminando, notou que tinha perdido seu cinturão em Esparta em um de seus casos com um humano. Preocupada que ele caísse em mãos erradas, Afrodite logo assumiu a forma humana e se dirigiu até lá e foi a procura de um herói para recuperá-lo para ela. Caminhou um pouco até encontrar Tyler e o parou. ── Ola, jovem guerreiro. Estais disponível para uma missão? Eu perdi meu cinturão aqui e preciso que recupere. ── A voz dela era suave e musical, parecia a voz característica de uma deusa. O olhar dela era suave e penetrante enquanto falava.

Objetivo:
- Encontrar o cinturão e entregá-lo a Afrodite

Regras:
- Post de, no mínimo, 4 linhas
- Nada de cores cegantes como esta, a não ser que seja apenas em um separador
- Maximo de 48 horas de tolerância para posts
- Não use habilidades e armas que não possui
- Narre a missão e eu irei cancela-la sem lhe dar recompensa, além de ficar machucado
- Você estará TENTANDO acertar o monstro, não coloque que acertou então
Afrodite
Afrodite

Mensagens : 8
Pontos : 12
Data de inscrição : 20/05/2011
Idade : 28

Ficha de Guerreiro
Vida:
Missão: Recupere o cinturão perdido [Tyler] Left_bar_bleue92233854775807/92233854775807Missão: Recupere o cinturão perdido [Tyler] Empty_bar_bleue  (92233854775807/92233854775807)
Arsenal de Armas:
Arsenal de Objetos:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão: Recupere o cinturão perdido [Tyler] Empty Re: Missão: Recupere o cinturão perdido [Tyler]

Mensagem  Tyler M. Castelly Sex maio 20, 2011 7:32 pm

Vagava pela cidade armado apenas com minha espada presa na bainha do lado direito. Procurava por uma missão, queria lutar mais do qe tudo para provar do que era capaz. Confiava na minha espada mesmo que ela fosse uma espada comum. Em pouco tempo vi uma bela jovem que caminhava como se estivesse a procura de alguém. Ela aproximou-se e percebi que era a deusa Afrodite. Recebi a informação que deveria recuperar seu cinturão.
Tyler M. Castelly
Tyler M. Castelly

Mensagens : 14
Pontos : 16
Data de inscrição : 20/05/2011
Idade : 27

Ficha de Guerreiro
Vida:
Missão: Recupere o cinturão perdido [Tyler] Left_bar_bleue100/100Missão: Recupere o cinturão perdido [Tyler] Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal de Armas:
Arsenal de Objetos:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão: Recupere o cinturão perdido [Tyler] Empty Re: Missão: Recupere o cinturão perdido [Tyler]

Mensagem  Afrodite Sex maio 20, 2011 7:40 pm

Ela deu um sorriso disfarçado. ── Eu estava próxima a saida oeste da cidade quando o vi pela última vez. Vá atrás dele, tens a minha benção. ── Depois que murmurou aquelas palavras, a deusa fechou os olhos e se afastou. O jovem estava indo em direção a saida leste quando notou as pessoas agitadas. Parecia que algo estranho ou inusitado estava acontecendo. Algo o fez ter a impressão que tinha haver com o cinturão.
Afrodite
Afrodite

Mensagens : 8
Pontos : 12
Data de inscrição : 20/05/2011
Idade : 28

Ficha de Guerreiro
Vida:
Missão: Recupere o cinturão perdido [Tyler] Left_bar_bleue92233854775807/92233854775807Missão: Recupere o cinturão perdido [Tyler] Empty_bar_bleue  (92233854775807/92233854775807)
Arsenal de Armas:
Arsenal de Objetos:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão: Recupere o cinturão perdido [Tyler] Empty Re: Missão: Recupere o cinturão perdido [Tyler]

Mensagem  Tyler M. Castelly Sex maio 20, 2011 8:05 pm

Segui a direção apontada pela deusa, caminhei por alguns minutos, bons minutos, até que encontrava-me próximo a saída leste. Avistei uma multidão agitada a poucos metros de onde estava. Aproximei-me da multidão devagar com a mão direita em cima do cabo da espada que estava na bainha. Andei rapido para saber o estava acontecendo, tive uma suspeita de que tinha algo haver com o cinturão da bela Afrodite. Saquei a espada co a mão direta ao chegar bem perto.
Tyler M. Castelly
Tyler M. Castelly

Mensagens : 14
Pontos : 16
Data de inscrição : 20/05/2011
Idade : 27

Ficha de Guerreiro
Vida:
Missão: Recupere o cinturão perdido [Tyler] Left_bar_bleue100/100Missão: Recupere o cinturão perdido [Tyler] Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal de Armas:
Arsenal de Objetos:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão: Recupere o cinturão perdido [Tyler] Empty Re: Missão: Recupere o cinturão perdido [Tyler]

Mensagem  Afrodite Sex maio 20, 2011 8:25 pm

Pelo que os cidadãos diziam, havia uma empousa na região que utilizava um cinturão que poderia ser o de Afrodite. A presença dele não pareceu ser notada por ninguém até que um garoto esbarrou nele e murmurou um "Ai" por causa do esbarrão. Os cidadãos sairam do caminho dele para que este fosse em direção a saida enfrentar a fera. A caminhada até o portão da cidade não demorou muito. E lá estava ela. A criatura parecia humana bele se não olhassem com atenção. Um olhar mais atento revelava que se tratava de um monstro.

Empousa: 95/95
Tyler: 100/100
Afrodite
Afrodite

Mensagens : 8
Pontos : 12
Data de inscrição : 20/05/2011
Idade : 28

Ficha de Guerreiro
Vida:
Missão: Recupere o cinturão perdido [Tyler] Left_bar_bleue92233854775807/92233854775807Missão: Recupere o cinturão perdido [Tyler] Empty_bar_bleue  (92233854775807/92233854775807)
Arsenal de Armas:
Arsenal de Objetos:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão: Recupere o cinturão perdido [Tyler] Empty Re: Missão: Recupere o cinturão perdido [Tyler]

Mensagem  Tyler M. Castelly Sex maio 20, 2011 8:47 pm

Olhei a criatura e logo um arrepio passou pelo meu corpo. Estava frente a frente com um monstro, a oportunidade que esperava há anos finalmente aparecera. Logo meu controle normalizou e minha raiva entrou em ação. Uma das características de um espartano é ser impiedoso e sempre avançar na melhor oportunidade. Guardei a espada na bainha e fingi que não sabia que a bela jovem era uma fúria, então aproximei-me e no momento preciso saquei a espada da bainha e tentei um corte em seu rosto.
Tyler M. Castelly
Tyler M. Castelly

Mensagens : 14
Pontos : 16
Data de inscrição : 20/05/2011
Idade : 27

Ficha de Guerreiro
Vida:
Missão: Recupere o cinturão perdido [Tyler] Left_bar_bleue100/100Missão: Recupere o cinturão perdido [Tyler] Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal de Armas:
Arsenal de Objetos:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão: Recupere o cinturão perdido [Tyler] Empty Re: Missão: Recupere o cinturão perdido [Tyler]

Mensagem  Afrodite Sáb maio 21, 2011 9:38 am

A "jovem" ficou a observar Tyler se aproximar dela. Achava que era um mero mortal que desconhecia completamente o que ela era. Mas se assustou quando viu ele sacando a espada e tentando lhe cortar no rosto. A empousa tentou desviar do golpe do rapaz, mas, devido a proximidade, não conseguiu desviar a tempo. Com raiva por ele ter lhe ferido no rosto, ela tenta acertar um golpe em seu braço direito.

Empousa: 87/95
Tyler: 100/100
Afrodite
Afrodite

Mensagens : 8
Pontos : 12
Data de inscrição : 20/05/2011
Idade : 28

Ficha de Guerreiro
Vida:
Missão: Recupere o cinturão perdido [Tyler] Left_bar_bleue92233854775807/92233854775807Missão: Recupere o cinturão perdido [Tyler] Empty_bar_bleue  (92233854775807/92233854775807)
Arsenal de Armas:
Arsenal de Objetos:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão: Recupere o cinturão perdido [Tyler] Empty Re: Missão: Recupere o cinturão perdido [Tyler]

Mensagem  Tyler M. Castelly Sáb maio 21, 2011 12:00 pm

Quando consegui efetuar o primeiro ataque percebi que ela era mesmo um monstro, pois ela demonstrou raiva e logo atacou-me. Não fiquei surpreso com sua reação, já esperava que ela contra atacasse. Ao perceber o seu ataque ao meu braço direito tento desviar para a esquerda e deixar que seu ataque passe por mim. Assim giro meu corpo e flexiono a espada rapidamente, então tento cortar-lhe o braço. Após isso recuo alguns metros para prevenir-me de possíveis ataques da empousa.
Tyler M. Castelly
Tyler M. Castelly

Mensagens : 14
Pontos : 16
Data de inscrição : 20/05/2011
Idade : 27

Ficha de Guerreiro
Vida:
Missão: Recupere o cinturão perdido [Tyler] Left_bar_bleue100/100Missão: Recupere o cinturão perdido [Tyler] Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal de Armas:
Arsenal de Objetos:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão: Recupere o cinturão perdido [Tyler] Empty Re: Missão: Recupere o cinturão perdido [Tyler]

Mensagem  Afrodite Sáb maio 21, 2011 12:31 pm

Mesmo com o rapaz desviando do golpe, a empousa ainda conseguiu causar um arranhão nele. Ao ve-lo ir para trás, o monstro fez um barulho estranho e foi para cima dele. Por um instante, a criatura não havia notado um corte em seu braço. Tenta morder o pescoço dele furiosamente.

Empousa: 80/95
Tyler: 95/100
Afrodite
Afrodite

Mensagens : 8
Pontos : 12
Data de inscrição : 20/05/2011
Idade : 28

Ficha de Guerreiro
Vida:
Missão: Recupere o cinturão perdido [Tyler] Left_bar_bleue92233854775807/92233854775807Missão: Recupere o cinturão perdido [Tyler] Empty_bar_bleue  (92233854775807/92233854775807)
Arsenal de Armas:
Arsenal de Objetos:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão: Recupere o cinturão perdido [Tyler] Empty Re: Missão: Recupere o cinturão perdido [Tyler]

Mensagem  Tyler M. Castelly Sáb maio 21, 2011 5:23 pm

Após o golpe com a espada no seu braço, a empousa atacou-me novamente tentando morder meu pescoço. Tento segurar seu pescoço com a mão esquerda e empurrá-lo com força. Com a espada na mão direita calculo rapidamente o ponto em que atacarei. Envolvo meu braço ao redor do monstro e ao encostar a lâmina em seu pescoço, empurro-o com a mão esquerda e a tento cortar sua cabeça. Após isso afasto-me rapidamente para o caso do monstro estar vivo.
Tyler M. Castelly
Tyler M. Castelly

Mensagens : 14
Pontos : 16
Data de inscrição : 20/05/2011
Idade : 27

Ficha de Guerreiro
Vida:
Missão: Recupere o cinturão perdido [Tyler] Left_bar_bleue100/100Missão: Recupere o cinturão perdido [Tyler] Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal de Armas:
Arsenal de Objetos:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão: Recupere o cinturão perdido [Tyler] Empty Re: Missão: Recupere o cinturão perdido [Tyler]

Mensagem  Afrodite Sáb maio 28, 2011 11:53 am

A tentativa de atacar da empousa foi falha, conseguindo nem ao menos encostar nele. Essa falha dela mais os ataques do mesmo lhe deixaram furiosa e, ao mesmo tempo, paralisada. Sentia-se quase morrendo. Sabia que não iria aguentar por muito mais tempo naquele ritmo e precisava fazer alguma coisa. Mas, o que? Em um ato de desespero, a empousa se jogou sobre ele tentando lhe derrubar e arranhar o rosto dele.

Empousa: 35/95
Tyler: 95/100
Afrodite
Afrodite

Mensagens : 8
Pontos : 12
Data de inscrição : 20/05/2011
Idade : 28

Ficha de Guerreiro
Vida:
Missão: Recupere o cinturão perdido [Tyler] Left_bar_bleue92233854775807/92233854775807Missão: Recupere o cinturão perdido [Tyler] Empty_bar_bleue  (92233854775807/92233854775807)
Arsenal de Armas:
Arsenal de Objetos:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão: Recupere o cinturão perdido [Tyler] Empty Re: Missão: Recupere o cinturão perdido [Tyler]

Mensagem  Tyler M. Castelly Seg Jun 06, 2011 12:20 pm

Eu via a situação em que a Empousa se encontrava e sabia que ela não aguentaria por muito tempo. Mas hesitei em atacá-la pois ela poderia estar preparando um novo ataque, assim eu a estaria subestimando-a. Esperei um pouco e vi a Empousa se jogar em cima de mim num ataque desesperado, eu fiquei perplexo com a reação desesperada mas agi depressa. Quando ela se moveu para atacar-me, recuei para trás rapidamente e estendi minha espada na direção da criatura.
Tyler M. Castelly
Tyler M. Castelly

Mensagens : 14
Pontos : 16
Data de inscrição : 20/05/2011
Idade : 27

Ficha de Guerreiro
Vida:
Missão: Recupere o cinturão perdido [Tyler] Left_bar_bleue100/100Missão: Recupere o cinturão perdido [Tyler] Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal de Armas:
Arsenal de Objetos:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão: Recupere o cinturão perdido [Tyler] Empty Re: Missão: Recupere o cinturão perdido [Tyler]

Mensagem  Apolo Seg Jun 06, 2011 2:03 pm

O movimento de Tyler é perfeito e a empousa cai de barriga em sua espada, a empousa vira pó e Tyler pega seu cinturão, era realmente o Cinturão de Afrodite. Um pégaso aparece, Tyler monta nele e vai para o Olimpo, chegando lá, Afrodite o recebe, ela pega o cinturão, coloca no corpo e agradece pelo serviço bem feito do guerreiro. Ela faz um sinal com a mão e quando Tyler percebe, ele está em Esparta com um escudo na mão.

Recompensas:

- Escudo Comum
- 30 exp.
- 20 dracmas.
Apolo
Apolo

Mensagens : 25
Pontos : 49
Data de inscrição : 20/05/2011
Idade : 26
Localização : Monte Olimpo

Ficha de Guerreiro
Vida:
Missão: Recupere o cinturão perdido [Tyler] Left_bar_bleue99999/99999Missão: Recupere o cinturão perdido [Tyler] Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Arsenal de Armas:
Arsenal de Objetos:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão: Recupere o cinturão perdido [Tyler] Empty Re: Missão: Recupere o cinturão perdido [Tyler]

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos