Treino de Tyler

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Treino de Tyler

Mensagem  Tyler M. Castelly em Sab Maio 21, 2011 8:51 am

Estava esperando uma missão, mas como não encontrava algo contra que eu pudesse lutar resolvi treinar e aumentar minhas habilidades como guerreiro do exército espartano. Levei minha espada comum para Arena. Ao adentrar no recinto, avistei vários guerreros lutando e não pensei duas vezes. Desafiei um ao combate.
O meu adversário tinha praticamente 1,90 de altura e musculoso. Ele estava armado com duas espadas e um elmo. Me ofereçeram um também e eu aceitei. Ao colocar o elmo a luta começou. O meu adversário avançou contra mim brandindo as espadas cruzadas. Ao chegar bem perto, ele descruzou-as de modo a tentativa de cortar meu pescoço. Coloquei rapidamente minha espada no ponto fixo onde as descruzavam e empurrei-as. Recuei poucos metros e pulei em sua direção girando o corpo. Estendi minha perna e tentei um chute em seu punho esquerdo. A espada do adversário sacou de sua mão e eu cai próximo a ele abaixado.
Ele chutou agressivamente meu rosto protegido pelo elmo. O impacto foi absorvido pelo elmo mas fui jogado ao chão. Ele segurou sua espada apontando para mim e tentou cráva-la rapidamente. Eu joguei minhas pernas para trás e despois para frente jogando toda a minha força contra seu peito. A outra espada dele passou pelo meu rosto e raspou o elmo. Ele foi jogado para trás e eu peguei a minha espada.
Tentei mais um ataque com a espada mas ele chutou-me no peito e minha espada sacou e eu cai no chão.
Agora nós dois estavamos desarmadosprotegidos apenas pelos elmos. Ele avançou e tentou socar-me no rosto rapidamente, mas desviei para esquerda e seguerei seu braço. Usei a intensidade de seu soco mais a minha força para jogá-lo ao chão. No chão ele me deu uma rasteira e meu elmo sacou. Ele se levantou e segurou minha perna. Tentei libertar-me, mas ele era muito forte. Ele rodopiou meu corpo segurando minha perna. A cada segundo velocidade aumentava e meu corpo era jogado para trás com mais força.
Flexionei meu corpo tentando agarrar o pulso dele e quando ele percebeu isso me soltou. Por um segundo de atraso teria sido jogado contra uma parede, mas emvez disso. Segurei o pulso dele e utilizei da força que ele tentara me jogar contra a parede. Puxei o pulso dele com o braço esquerdo e com o direito eu segurei o seu braço. Joguei meu corpo para frente e o dele para trás. Ele foi lançado na parede e eu cai ao chão. Recuperei minha espada e apontei para o seu pescoço, mas não o matei sai da Arena vitorioso e fui a miha casacudar de meus ferimentos de batalha.

avatar
Tyler M. Castelly

Mensagens : 14
Pontos : 16
Data de inscrição : 20/05/2011
Idade : 21

Ficha de Guerreiro
Vida:
100/100  (100/100)
Arsenal de Armas:
Arsenal de Objetos:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Treino de Tyler

Mensagem  Afrodite em Sab Maio 21, 2011 12:00 pm

Avaliado e atualizado:

20 de exp
1 Elmo
avatar
Afrodite

Mensagens : 8
Pontos : 12
Data de inscrição : 20/05/2011
Idade : 21

Ficha de Guerreiro
Vida:
92233854775807/92233854775807  (92233854775807/92233854775807)
Arsenal de Armas:
Arsenal de Objetos:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum