God of War
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Missão - Johnny P. Walker - Invada a Ilha de Lemnos

3 participantes

Ir para baixo

Missão -  Johnny P. Walker - Invada a Ilha de Lemnos Empty Missão - Johnny P. Walker - Invada a Ilha de Lemnos

Mensagem  Apolo Sex Jul 01, 2011 6:16 pm

Johnny P. Walker, um Mensageiro da Luz, estava descansando no Correio Central, quando um facho de luz iluminou a sala, ela quase cegou o mensageiro, ele piscou e viu Apolo. O deus segurava uma caixa na mão e tinha um sorriso no rosto, ele fala
- Você é Johnny P. Walker?
- S-Sim!
- Tenho algo para você...
- O que é essa caixa?
- Isso... é só uma pequena surpresa para minha irmã.
- O que quer que eu faça?
- Invada Lemnos e deixe essa caixa lá. Fuja rapidamente se não quiser morrer. As recompensas serão boas? Você aceita?
- Claro!
O deus lhe entrega a caixa e lhe dá as coordenas da ilha, em seguida ele fala:
- Abra a caixa e você morre!
- Ok...
Depois Apolo some deixando Johnny sozinho.

regras:
Apolo
Apolo

Mensagens : 25
Pontos : 49
Data de inscrição : 20/05/2011
Idade : 26
Localização : Monte Olimpo

Ficha de Guerreiro
Vida:
Missão -  Johnny P. Walker - Invada a Ilha de Lemnos Left_bar_bleue99999/99999Missão -  Johnny P. Walker - Invada a Ilha de Lemnos Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Arsenal de Armas:
Arsenal de Objetos:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão -  Johnny P. Walker - Invada a Ilha de Lemnos Empty Re: Missão - Johnny P. Walker - Invada a Ilha de Lemnos

Mensagem  Johnny P. Walker Sex Jul 01, 2011 6:28 pm

Estava sentado no correio central quando uma luz ofusca meus olhares, Apolo me oferecendo um pedido de missão. Me senti valorizado e correndo me preparo pra missão. Estava usando calças surradas e uma camiseta preta. Coloquei meu bracelete que se torna um escudo quando eu quero, na cabeça o elmo alado, nos pés as sandálias aladas, no dedo indicador o anel que ganhara de Éolo, este viraria um campo de força na hora que eu quisesse, peguei meu amuleto que ganhei de Melinoe, este pode virar uma espada que corta almas, guardei o resto das minhas coisas na minha bolsa com espaço infinito. Peguei a caixa que Apolo me dera e resolvi começar minha jornada.
Johnny P. Walker
Johnny P. Walker

Mensagens : 37
Pontos : 45
Data de inscrição : 14/06/2011
Idade : 25
Localização : Estradas, mercados e no resto do mundo

Ficha de Guerreiro
Vida:
Missão -  Johnny P. Walker - Invada a Ilha de Lemnos Left_bar_bleue250/250Missão -  Johnny P. Walker - Invada a Ilha de Lemnos Empty_bar_bleue  (250/250)
Arsenal de Armas:
Arsenal de Objetos:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão -  Johnny P. Walker - Invada a Ilha de Lemnos Empty Re: Missão - Johnny P. Walker - Invada a Ilha de Lemnos

Mensagem  Apolo Sex Jul 01, 2011 6:44 pm

O guerreiro inicia sua jornada, seguido por seu grifo, ele anda por algumas horas, até que se depara com o mar, ele monta em seu grifo e voa até as coordenadas indicadas por Apolo, assim que ele está a 500 m da ilha, Harpias começam a aparecer e atacar seu grifo, ele devia agir rápido se quisesse sobreviver...

Harpia: 100/100
Harpia: 100/100
Harpia: 100/100
Harpia: 100/100
Harpia: 100/100
Harpia: 100/100

Johnny: 210/210


Obs.: Você deve proteger Flip, pois ele é quem mais está sendo atacado pelas Harpias.
Apolo
Apolo

Mensagens : 25
Pontos : 49
Data de inscrição : 20/05/2011
Idade : 26
Localização : Monte Olimpo

Ficha de Guerreiro
Vida:
Missão -  Johnny P. Walker - Invada a Ilha de Lemnos Left_bar_bleue99999/99999Missão -  Johnny P. Walker - Invada a Ilha de Lemnos Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Arsenal de Armas:
Arsenal de Objetos:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão -  Johnny P. Walker - Invada a Ilha de Lemnos Empty Re: Missão - Johnny P. Walker - Invada a Ilha de Lemnos

Mensagem  Johnny P. Walker Sex Jul 01, 2011 6:56 pm

Sobrevoava o mar, tudo parecia estar calmo, até que algumas harpias aparecem para dificultar minha jornada. Transformei o bracelete em escudo e o amuleto em espada. Comecei a tentar atacar as harpias nas asas, pois sabia que isso as enfraquecia. Mas ao ver que não funcionaria dou sinal para o grifo ficar perto do mar onde esperava que as harpias seguissem. Transformei o anel em um campo de força de gelo para proteger temporariamente, Flip. Comecei a usar meu poder de língua das cobras e comunicar com as cobras marinhas que ali viviam, esperava que funcionasse. Pedi para que atacassem as harpias que tentavam matar meu grifo, enquanto fazia isso mandei que meu grifo começasse a girar em volta do mar, para dar tempo as serpentes. Transformei o campo de força de volta em anel e comecei a desferir golpes com minha espada nas harpias. Rapidamente enfiei a mão em minha bolsa e peguei umas cartas explosivas, comecei a joga-las contra as harpias. Então nessa hora pedi para que todas as serpentes pulassem para atacar as harpias. Usei meu escudo para defender o grifo o tempo todo.

Código:
 Estagio 2: Os mensageiros conseguem mandar cobras atacar quem eles quiser. [Critério do Deus, que esta passando a missão].
Requerimento: Nível 3.
Johnny P. Walker
Johnny P. Walker

Mensagens : 37
Pontos : 45
Data de inscrição : 14/06/2011
Idade : 25
Localização : Estradas, mercados e no resto do mundo

Ficha de Guerreiro
Vida:
Missão -  Johnny P. Walker - Invada a Ilha de Lemnos Left_bar_bleue250/250Missão -  Johnny P. Walker - Invada a Ilha de Lemnos Empty_bar_bleue  (250/250)
Arsenal de Armas:
Arsenal de Objetos:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão -  Johnny P. Walker - Invada a Ilha de Lemnos Empty Re: Missão - Johnny P. Walker - Invada a Ilha de Lemnos

Mensagem  Apolo Sáb Jul 02, 2011 7:18 pm

Absolutamente tudo dá errado para Johnny, nenhuma serpente apareceu, as harpias desviaram de todos os ataques do garoto e depois investiram contra ele furiosamente, ele caiu do grifo, e várias harpias começaram a morder suas sandálias, as outras foram atrás de Flip, agora o garoto caia a 35 km por hora, sem um pé da sandália.

Harpia: 100/100
Harpia: 100/100
Harpia: 100/100

Johnny: 180/210
Apolo
Apolo

Mensagens : 25
Pontos : 49
Data de inscrição : 20/05/2011
Idade : 26
Localização : Monte Olimpo

Ficha de Guerreiro
Vida:
Missão -  Johnny P. Walker - Invada a Ilha de Lemnos Left_bar_bleue99999/99999Missão -  Johnny P. Walker - Invada a Ilha de Lemnos Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Arsenal de Armas:
Arsenal de Objetos:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão -  Johnny P. Walker - Invada a Ilha de Lemnos Empty Re: Missão - Johnny P. Walker - Invada a Ilha de Lemnos

Mensagem  Johnny P. Walker Sáb Jul 02, 2011 7:37 pm

Me senti um idiota com meu plano, agora caia a uma velocidade incrível e perdera uma sandália e meu grifo,porém eu tinha que fazer algo, não era tempo de se lamentar enquanto caia deia a ordem para meu grifo se recuar para a cidade mais próxima. Agora tinha que usar a cabeça, pensei e pensei até chegar a conclusão, usei meu poder de fazer mensagens de Iris sem usar dracmas, rezei pra que funcionasse rapidamente, pedi para falar com Poseidon, ao deus falei que me levasse a algum lugar onde pudesse respirar e que me deixasse seguro, enquanto fazia isso guardei a caixa de Apolo na minha bolsa, a fechando bem. Ao cair na água rezando para que o deus me ouvira, comecei a mergulhar apenas um pouco para me refugiar das harpias. Agora eu sabia que provavelmente morreria afogado, mas tive uma ideia. Antes que Poseidon pudesse pensar em me ajudar peguei umas sete cartas da minha bolsa ( mas não deixando água entrar) e submergi jogando as contra as harpias. Mergulhei novamente e esperei para que o deus pudesse me salvar. Então comecei a nadar em direção a ilha.
Johnny P. Walker
Johnny P. Walker

Mensagens : 37
Pontos : 45
Data de inscrição : 14/06/2011
Idade : 25
Localização : Estradas, mercados e no resto do mundo

Ficha de Guerreiro
Vida:
Missão -  Johnny P. Walker - Invada a Ilha de Lemnos Left_bar_bleue250/250Missão -  Johnny P. Walker - Invada a Ilha de Lemnos Empty_bar_bleue  (250/250)
Arsenal de Armas:
Arsenal de Objetos:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão -  Johnny P. Walker - Invada a Ilha de Lemnos Empty Re: Missão - Johnny P. Walker - Invada a Ilha de Lemnos

Mensagem  Apolo Sáb Jul 02, 2011 8:08 pm

O guerreiro manda uma Mensagem de Iris para Poseidon e pede ajuda, o deus comovido com a situação em que o garoto se encontra, faz com que as harpias que o perseguiam no ar e faz com que a queda do garoto não o macuque, faz com que o garoto não se afogue e o transporta em segurança até a praia da ilha, ao chegar na praia o guerreiro vê seu grifo sendo perseguido pelas outras harpias, ele estava com o outro pé da sandália de Johnny na boca e lutando ferozmente pela sobrevivência, mas as harpias se juntam e arrancam suas asas com as patas, Johnny vê seu grifo despencando do ar, caindo na direção da morte, ele colide contra o chão a 10 metros de distância de Johnny, a sandália na boca, o guerreiro corre até o grifo que jazia morto no chão, quando ele olha para frente ele vê que 10 lobos brancos correm em sua direção, se ele não quisesse ter o mesmo fim de seu grifo, ele tinha que agir rápido!
Apolo
Apolo

Mensagens : 25
Pontos : 49
Data de inscrição : 20/05/2011
Idade : 26
Localização : Monte Olimpo

Ficha de Guerreiro
Vida:
Missão -  Johnny P. Walker - Invada a Ilha de Lemnos Left_bar_bleue99999/99999Missão -  Johnny P. Walker - Invada a Ilha de Lemnos Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Arsenal de Armas:
Arsenal de Objetos:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão -  Johnny P. Walker - Invada a Ilha de Lemnos Empty Re: Missão - Johnny P. Walker - Invada a Ilha de Lemnos

Mensagem  Ares Sáb Jul 02, 2011 8:25 pm

Uma luz vermelha como sangue aparecia na frente de Johnny,dessa luz saia Ares montado no seu tigre branco Alado,ele descia do tigre e olhava para todos,via o Grifo morto,Johnny e os lobos.Então ele tocava no grifo e o mesmo acordava saudável ,então puxa sua espada e cravava ela no peito de Johnny,a mesma deixa uma marca em Johnny,um elmo,então o peito de Johnny começa a queimar fortemente e o deus diz :

-Você clamou por ajuda e agora com uma maldição ficará,não pise em Esparta,se não morrerá

E ia embora para o Olimpo
Ares
Ares

Mensagens : 35
Pontos : 51
Data de inscrição : 09/06/2011

Ficha de Guerreiro
Vida:
Missão -  Johnny P. Walker - Invada a Ilha de Lemnos Left_bar_bleue9223372036854775807/9223372036854775807Missão -  Johnny P. Walker - Invada a Ilha de Lemnos Empty_bar_bleue  (9223372036854775807/9223372036854775807)
Arsenal de Armas:
Arsenal de Objetos:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão -  Johnny P. Walker - Invada a Ilha de Lemnos Empty Re: Missão - Johnny P. Walker - Invada a Ilha de Lemnos

Mensagem  Johnny P. Walker Sáb Jul 02, 2011 9:07 pm

Ares aparecera em minha frente, ele lera meus pensamentos e me ajudou na situação de apuro, porém agora minha pele se acinzentara e uma dor de um corte de espada começou a doer em meu peito. Meu grifo se levantou e rapidamente eu corri em sua direção pegando as sandálias e pondo em meus pés, dei sinal para meu grifo me seguir, mas ele estava meio rebelde. então eu o puxo pelo pescoço e começo a correr em direção a floresta, dizendo para o grifo "Você já morreu uma vez quer morrer a segunda". Começo a correr para a floresta na maior velocidade possível, ainda com as sandálias aladas ajudando. Sabia que Apolo pedira para deixar a caixa para Ártemis, resolvi deixa-la no centro da ilha. Mas me lembrei de algo, na ilha viviam caçadoras, estas não gostavam de ninguém do sexo masculino. Enquanto adentrava a floresta dei sinal para o grifo abaixar e se esconder enquanto repetia a frase que ele já morreu uma vez... me escondi atras de um arbusto e fui indo o mais cautelosamente possível. Meus pés pareciam flutuar de tanto minha cautela ao pisar na terra. Mas uma coisa eu sentia a dor em meu peito, tinha que conviver com aquilo para sempre, pois agora eu era o Fantasma de Esparta, estava fazendo de tudo para me acostumar. Lágrimas caiam do meu rosto, mas eu não emitia nenhum som, sabia que isso atrapalharia minha missão. Pensei então "será que Ártemis não tem compaixão com homens, será que o ódio dela era tanto que era capaz de matar qualquer um?". Comecei a tentar me localizar, me escondo embaixo de uma árvore que era tão baixa que suas folhas iam até o chão. Puxei meu grifo para baixo dela também e me escondi para bolar algum plano.
Johnny P. Walker
Johnny P. Walker

Mensagens : 37
Pontos : 45
Data de inscrição : 14/06/2011
Idade : 25
Localização : Estradas, mercados e no resto do mundo

Ficha de Guerreiro
Vida:
Missão -  Johnny P. Walker - Invada a Ilha de Lemnos Left_bar_bleue250/250Missão -  Johnny P. Walker - Invada a Ilha de Lemnos Empty_bar_bleue  (250/250)
Arsenal de Armas:
Arsenal de Objetos:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão -  Johnny P. Walker - Invada a Ilha de Lemnos Empty Re: Missão - Johnny P. Walker - Invada a Ilha de Lemnos

Mensagem  Apolo Sáb Jul 02, 2011 9:23 pm

Enquanto o garoto estava se escondendo na árvore, tentando bolar alguma estratégia, uma garota de aparentemente 20 anos aparece em sua frente com uma flecha apontada para a sua cabeça, outras 10 mulheres aparecem apontando o arco para ele, o grifo sai de perto do guerreiro e se põe ao lado da mulher de 20 anos, a mulher acaricia sua cabeça e faz um gesto para que o guerreiro levante-se, elas fazem ele caminhar até o centro da ilha, onde tem muitas jóias e coisas em homenagem a Ártemis, ele empurra o guerreiro no chão e apontando uma flecha para ele pergunta:
- Oque fazes em vossa ilha homem? - pergunta Ártemis indignada.


Ártemis: Infinity
Caçadoras: Infinity
Lobos (mais precisamente 100): 200/200

Johnny: 170/210 (-10 Hp, por causa da maldição)
Apolo
Apolo

Mensagens : 25
Pontos : 49
Data de inscrição : 20/05/2011
Idade : 26
Localização : Monte Olimpo

Ficha de Guerreiro
Vida:
Missão -  Johnny P. Walker - Invada a Ilha de Lemnos Left_bar_bleue99999/99999Missão -  Johnny P. Walker - Invada a Ilha de Lemnos Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Arsenal de Armas:
Arsenal de Objetos:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão -  Johnny P. Walker - Invada a Ilha de Lemnos Empty Re: Missão - Johnny P. Walker - Invada a Ilha de Lemnos

Mensagem  Johnny P. Walker Sáb Jul 02, 2011 9:56 pm

Meu plano dera errado outra vez, e agora estava rendido, no centro da ilha olhei para a deusa e para suas caçadoras e abro a boca e falo:
- Minha deusa, me desculpe, fui enviado por seu irmão, Apolo, apenas cumpro meu dever de mensageiro, ele me enviou para lhe entregar esta caixa -digo entrando-lhe a caixa- Minha cara deusa, sei que não permite a entrada de homens aqui, me desculpe, mas sei que não me deixará sair tão facilmente, o que devo-lhe fazer para que não seja morto.
Estava nervoso demais para bolar um discurso, já fui amaldiçoado para completar a tal tarefa. Meus olhos se enxeram de raiva era um mero peão dos deuses então olho para a deusa e suas caçadoras novamente e segurando meu amuleto que poderia se tornar uma espada acrescento:
- Se eu morrer aqui, apenas me faça um favor... diga que eu fiz por merecer, que minha morte não foi em vão.-digo isso com lágrimas escorrendo pelo rosto, mas desta vez não sabia se estava triste ou nervoso.
Johnny P. Walker
Johnny P. Walker

Mensagens : 37
Pontos : 45
Data de inscrição : 14/06/2011
Idade : 25
Localização : Estradas, mercados e no resto do mundo

Ficha de Guerreiro
Vida:
Missão -  Johnny P. Walker - Invada a Ilha de Lemnos Left_bar_bleue250/250Missão -  Johnny P. Walker - Invada a Ilha de Lemnos Empty_bar_bleue  (250/250)
Arsenal de Armas:
Arsenal de Objetos:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão -  Johnny P. Walker - Invada a Ilha de Lemnos Empty Re: Missão - Johnny P. Walker - Invada a Ilha de Lemnos

Mensagem  Apolo Dom Jul 03, 2011 11:01 am

Johnny entrega a caixa para Ártemis, e começa a falar sobre a missão que Apolo lhe passara, logo em seguida lagrimas começam a sair de seus olhos, Ártemis fala:
- Escute, se fora meu irmão que lhe enviou aqui, eu irei lhe dar uma chance, tu não deves pagar pelas tolices de meu irmão, tu podes ir embora, mas seu grifo fica, ao que parece ele não gosta mais de tu.
O guerreiro parece meio aflito, mas levanta voo e sai da ilha, após estar a uma distância mais ou menos segura da ilha, ele olha para trás, porém não vê nada de mais acontecer.
Ele porém não sabia que na ilha, Ártemis guardara a caixa, mas não a abrira, mas uma tola caçadora, que não aguentou de tanta curiosidade, abriu a caixa... Um mini-sol saiu lá de dentro e logo começou a expandir-se, devastando toda a ilha, porém as caçadoras não se feriram, mas a que abriu a caixa morreu. Ártemis ficou extremamente furiosa e jurou pelo Rio Estige que iria dar o troco em Apolo.
Johnny chegou no Correio Central, exausto e cansado, ele caiu em um sofá e Apolo apareceu em sua frente, ele disse:

- Johnny, você conseguiu cara! Ártemis está furiosa, meu plano deu certo!
Depois o deus ficou olhando para Johnny esperando alguma reação...
Apolo
Apolo

Mensagens : 25
Pontos : 49
Data de inscrição : 20/05/2011
Idade : 26
Localização : Monte Olimpo

Ficha de Guerreiro
Vida:
Missão -  Johnny P. Walker - Invada a Ilha de Lemnos Left_bar_bleue99999/99999Missão -  Johnny P. Walker - Invada a Ilha de Lemnos Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Arsenal de Armas:
Arsenal de Objetos:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão -  Johnny P. Walker - Invada a Ilha de Lemnos Empty Re: Missão - Johnny P. Walker - Invada a Ilha de Lemnos

Mensagem  Johnny P. Walker Dom Jul 03, 2011 11:10 am

Ao chegar no correio vejo que Apolo me esperava, esperava uma recompensa, mas acho que ele esperava um resposta então lembrando que ele aprecia a musica começo a cantar:
- Apolo a você servi, uma missão impossível eu sobrevivi. Mas nela grandes amigos perdi, além da maldição que recebi. Mas tu estás aqui agora para me recompensar, espero que tenha feito tudo para te agradar. Em tempos difíceis vivi, mas nas horas de apuro o servi.- Ao terminar minha canção eu digo um pouco esbaforido- Por favor, me recompense bem, pois nessa missão perdi meu grande amigo,Flip, e uma maldição tive que suportar,por favor me ajude para novamente eu te ajudar.
Johnny P. Walker
Johnny P. Walker

Mensagens : 37
Pontos : 45
Data de inscrição : 14/06/2011
Idade : 25
Localização : Estradas, mercados e no resto do mundo

Ficha de Guerreiro
Vida:
Missão -  Johnny P. Walker - Invada a Ilha de Lemnos Left_bar_bleue250/250Missão -  Johnny P. Walker - Invada a Ilha de Lemnos Empty_bar_bleue  (250/250)
Arsenal de Armas:
Arsenal de Objetos:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão -  Johnny P. Walker - Invada a Ilha de Lemnos Empty Re: Missão - Johnny P. Walker - Invada a Ilha de Lemnos

Mensagem  Apolo Dom Jul 03, 2011 11:25 am

O deus a ouvir a "canção" de Johnny começa a rir e fala:
- Cara! Você é pior que eu cantando! Há-há! Mas eu gostei da sua rima! Eu vou te recompensar bem!
Em seguida Apolo desaparece em um raio de luz que quase cega Johnny, deixando as seguintes recompensas em cima de uma mesa:

- Colar com um Pingente em Forma de Sol/Arco-Solar que aparece quando necessário (se fortalece durante o dia)
- Anel com um Símbolo em Forma de Sol/Alijava com Flechas Solares Infinitas que aparece quando necessária (se fortalece durante o dia)
- 1 Lvl
- 250 dracmas
Apolo
Apolo

Mensagens : 25
Pontos : 49
Data de inscrição : 20/05/2011
Idade : 26
Localização : Monte Olimpo

Ficha de Guerreiro
Vida:
Missão -  Johnny P. Walker - Invada a Ilha de Lemnos Left_bar_bleue99999/99999Missão -  Johnny P. Walker - Invada a Ilha de Lemnos Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Arsenal de Armas:
Arsenal de Objetos:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão -  Johnny P. Walker - Invada a Ilha de Lemnos Empty Re: Missão - Johnny P. Walker - Invada a Ilha de Lemnos

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos