God of War
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Missão de Jim - Mate os destruidores da arena de Rhodes

Ir para baixo

Missão de Jim - Mate os destruidores da arena de Rhodes Empty Missão de Jim - Mate os destruidores da arena de Rhodes

Mensagem  Convidad Sex Jun 24, 2011 4:24 pm

Jim estava de férias do trabalho de Mensageiro, então foi para a arena de Rhodes treinar com seu dragão. Ao chegar na arena ver que ela estava sendo ataca por vários sátiros demoníacos, eles tinham 30 centímetros de altura, chifres e cascos de bronze, com pequenas armaduras e katanas de bronze nas mão.

----------------------------
Regras:

Mínimo 3 linhas por post.
Não quebre a 1° regra.

----------------------------
Objetivo:

Mate os Sátiros Demoníacos que estão destruindo a arena.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Jim - Mate os destruidores da arena de Rhodes Empty Re: Missão de Jim - Mate os destruidores da arena de Rhodes

Mensagem  Jim Raynor Sex Jun 24, 2011 6:35 pm

Estava passeando com Hipérion, meu dragão, estava curtindo as férias que Hermes tinha me dado do trabalho de mensageiro, usava minha roupa de sempre, casaco branco meio acinzentado, calça branca surrada e sandálias aladas, estava com a bolça de espaço infinito, dentro dela estava minha Faca de Luz, minhas Cartas Explosivas e minha Espada Comum, no bolço estava a Garra de Dragão Celeste que vira uma Adaga de Luz.
Sobrevoávamos a Arena de Rhodes, acariciei a cabeça de Hipérion e falei para ele pousar lá, o dragão assentiu e ousou na arena, a distância vi estranhas criaturas, eles pareciam medir cerca de 30 centímetros de comprimento, como eles tinham minusculas espadinhas e atacavam um pouco de capim que saia da parede, deduzi logo que eram da equipe de limpeza, desmontei de Hipérion e falei:

- Ei amigão, eu não vou precisar de você aqui, pode ficar voando pela cidade, se você ouvir meu assovio, vem para cá O.k?
O dragão assentiu balançando a cabeça e saiu voando da arena, olhei para as criaturinhas e disse telepaticamente a eles:
"Ei carinhas, continuem o ótimo trabalho de limpeza O.k?"


Última edição por Jim Raynor em Sáb Jun 25, 2011 9:58 am, editado 1 vez(es)
Jim Raynor
Jim Raynor

Mensagens : 15
Pontos : 15
Data de inscrição : 21/06/2011
Idade : 27

Ficha de Guerreiro
Vida:
Missão de Jim - Mate os destruidores da arena de Rhodes Left_bar_bleue120/120Missão de Jim - Mate os destruidores da arena de Rhodes Empty_bar_bleue  (120/120)
Arsenal de Armas:
Arsenal de Objetos:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Jim - Mate os destruidores da arena de Rhodes Empty Re: Missão de Jim - Mate os destruidores da arena de Rhodes

Mensagem  Convidad Sáb Jun 25, 2011 12:36 am

Jim estava sozinho na arena de Rhodes, com os sátiros demoníacos. Jim andou pela arena, então um sátiro o viu e soltou um grande grito de guerra, e todos os outros foram em sua direção, mas agora eles estavam diferentes eles agora tinham feições de Touro em vez de bode, e seus chifres era retos e não eram mas enrolados.

Jim: 120/120.
Criatura 1: 20/20.
Criatura 2: 20/20.
Criatura 3: 20/20.
Criatura 4: 20/20.
Criatura 5: 20/20.
Criatura 6: 20/20.
Criatura 7: 20/20.
Criatura 8: 20/20.

Criatura 9: 20/20.
Criatura 10: 20/20.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Jim - Mate os destruidores da arena de Rhodes Empty Re: Missão de Jim - Mate os destruidores da arena de Rhodes

Mensagem  Jim Raynor Sáb Jun 25, 2011 10:03 am

Fui caminhando até o centro da arena e uma das criaturinhas me viu, de repente ele soltou um grito agudo, ele e os outros começaram a mudar tomando feições diferentes, agora invés de mini sátiros eles pareciam mini touros. Levanto voo, sobrevoo eles e atiro cartas explosivas neles, ficando a três metros do chão, atirando mais cartas explosivas.
Jim Raynor
Jim Raynor

Mensagens : 15
Pontos : 15
Data de inscrição : 21/06/2011
Idade : 27

Ficha de Guerreiro
Vida:
Missão de Jim - Mate os destruidores da arena de Rhodes Left_bar_bleue120/120Missão de Jim - Mate os destruidores da arena de Rhodes Empty_bar_bleue  (120/120)
Arsenal de Armas:
Arsenal de Objetos:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Jim - Mate os destruidores da arena de Rhodes Empty Re: Missão de Jim - Mate os destruidores da arena de Rhodes

Mensagem  Convidad Sáb Jun 25, 2011 1:21 pm

Jim levantou vôo e começou a jogar cartas nos minis touros, vários deles viraram pó, mas o que restaram ele correram para o outro lado da arena e começaram a corta o ar com suas katanas, e a onde eles cortavam vários portais apareceram e deles sairão vários MINOTAUROS.

Jim: 120/120.

Criatura 1: 10/20.
Criatura 2: 15/20.
Criatura 3: 20/20.
Criatura 4: 5/20.


Minotauro 1: 200/200.
Minotauro 2: 200/200.
Minotauro 3: 200/200.
Minotauro 4: 200/200.
Minotauro 5: 200/200.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Jim - Mate os destruidores da arena de Rhodes Empty Re: Missão de Jim - Mate os destruidores da arena de Rhodes

Mensagem  Jim Raynor Sáb Jun 25, 2011 2:39 pm

Meu ataque foi quase perfeito, o problema é que algumas das criaturas conseguiram escapar com vida, elas correram feito loucas até um lado da arena e começaram a cortar o ar, achei estranho, mas logo depois portais se abriram e de dentro deles saíram minotauros, cinco no total. Então me comuniquei telepaticamente com eles, dizendo:
"Ei, minotauros, que tal se invés de lutarmos e nos ferirmos, vocês pegarem esses filhotes de touro e se mandarem?"
Continuo voando a três metros de distância, atento a qualquer coisa que eles possam fazer.
Jim Raynor
Jim Raynor

Mensagens : 15
Pontos : 15
Data de inscrição : 21/06/2011
Idade : 27

Ficha de Guerreiro
Vida:
Missão de Jim - Mate os destruidores da arena de Rhodes Left_bar_bleue120/120Missão de Jim - Mate os destruidores da arena de Rhodes Empty_bar_bleue  (120/120)
Arsenal de Armas:
Arsenal de Objetos:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Jim - Mate os destruidores da arena de Rhodes Empty Re: Missão de Jim - Mate os destruidores da arena de Rhodes

Mensagem  Convidad Dom Jun 26, 2011 5:32 pm

Jim voava a três metros do chão, um dois minotauros passou por baixo dele e pegou o seu pé e o jogou contra o chão. O minotauro de um rugido e chamou os outros minotauros. Nesse momento os minis touros começaram a corta o ar novamente, e vários portais se abriram e deles sairão cães infernais gigantes, que logo correram na direção de Jim.

Jim: 115/120.

Criatura 1: 10/20.
Criatura 2: 15/20.
Criatura 3: 20/20.
Criatura 4: 5/20.


Minotauro 1: 200/200.
Minotauro 2: 200/200.
Minotauro 3: 200/200.
Minotauro 4: 200/200.
Minotauro 5: 200/200.


Cão Infernal gigante 1: 200/200.
Cão Infernal gigante 1: 200/200.
Cão Infernal gigante 1: 200/200.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Jim - Mate os destruidores da arena de Rhodes Empty Re: Missão de Jim - Mate os destruidores da arena de Rhodes

Mensagem  Jim Raynor Dom Jun 26, 2011 6:53 pm

Um maldito minotauro de alguma forma conseguiu me derrubar, mesmo eu estando a três metros do chão, vejo os carinhas cortando o ar e cães infernais saem de dentro de portais, levanto e tiro do bolço minha Garra de Dragão Celeste, aperto-a e rapidamente ela se transforma em uma Adaga de Luz, uso minha velocidade para correr para onde os carinhas estavam e tento decepá-los com minha Adaga de Luz, depois voo e fico a cinco metros do chão, tacando cartas explosivas.
Jim Raynor
Jim Raynor

Mensagens : 15
Pontos : 15
Data de inscrição : 21/06/2011
Idade : 27

Ficha de Guerreiro
Vida:
Missão de Jim - Mate os destruidores da arena de Rhodes Left_bar_bleue120/120Missão de Jim - Mate os destruidores da arena de Rhodes Empty_bar_bleue  (120/120)
Arsenal de Armas:
Arsenal de Objetos:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Jim - Mate os destruidores da arena de Rhodes Empty Re: Missão de Jim - Mate os destruidores da arena de Rhodes

Mensagem  Convidad Dom Jun 26, 2011 7:14 pm

Jim viu os mini monstros cortando o ar novamente e deles sair cães infernais, então ele usa a velocidade e passa pelos minotauros e quando chega perto de um mini monstro o decepa, com toda a força. Logo voar a cinco metros de alturas, e começa a jogar cartas por toda a arena, e vários monstros explodiram em cinzas. Os cães infernais estavam do outro lado da arena a destruidor, arranhado as paredes. O ultimo mini mostro que havia sobrado deu um grande corte no ar, que de lá saiu um grande ciclope de 6 metros.

Jim: 115/120.

Criatura 1: 10/20.

Minotauro 1: 170/200.
Minotauro 2: 145/200.
Minotauro 3: 160/200.

Cão Infernal gigante 1: 195/200.
Cão Infernal gigante 1: 200/200.
Cão Infernal gigante 1: 200/200.

Obs.: Sua missão e salvar a arena, então a salve e não apenas destrua a arena por completo com suas cartas.

Vida da arena:
Arena: 250/320.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Jim - Mate os destruidores da arena de Rhodes Empty Re: Missão de Jim - Mate os destruidores da arena de Rhodes

Mensagem  Jim Raynor Seg Jun 27, 2011 2:58 pm

Com meus ataques simultâneos, vários monstros explodiram em cinzas, porém minhas cartas estavam destruindo a arena e o último carinha fez um grande ciclope de seis metros de altura sair de um portal, e os cães infernais gigantes estavam arranhando as paredes, eu tinha que salvar a arena. Ainda estava com a Adaga de Luz na mão, então pousei no chão e usei minha velocidade para driblar os outros monstros, e chegar até o último carinha, tento decepá-lo e em seguida, desesperadamente, corro por debaixo da perna do ciclope e enfio minha Adaga de Luz em sua perna, tento escalar até sua cintura, jogo cartas explosivas nele, somente nele, e saio de perto dele voando o mais rápido que consigo, indo na direção dos cães infernais.
Jim Raynor
Jim Raynor

Mensagens : 15
Pontos : 15
Data de inscrição : 21/06/2011
Idade : 27

Ficha de Guerreiro
Vida:
Missão de Jim - Mate os destruidores da arena de Rhodes Left_bar_bleue120/120Missão de Jim - Mate os destruidores da arena de Rhodes Empty_bar_bleue  (120/120)
Arsenal de Armas:
Arsenal de Objetos:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Jim - Mate os destruidores da arena de Rhodes Empty Re: Missão de Jim - Mate os destruidores da arena de Rhodes

Mensagem  Convidad Ter Jun 28, 2011 9:37 pm

Todos os ataques de Jim funcionaram, ele conseguiu decepar o mini monstro, e atacar o ciclope, mas na hora de ir na direção dos cães infernais os minotauros o secaram, e eles fediam a carne podre, e tinham machados de bronze nas mãos.


Jim: 115/120.

Ciclope: 140/230.

Minotauro 1: 170/200.
Minotauro 2: 145/200.
Minotauro 3: 160/200.

Cão Infernal gigante 1: 195/200.
Cão Infernal gigante 1: 200/200.
Cão Infernal gigante 1: 200/200.

Vida da arena:
Arena: 230/320.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Jim - Mate os destruidores da arena de Rhodes Empty Re: Missão de Jim - Mate os destruidores da arena de Rhodes

Mensagem  Jim Raynor Qua Jun 29, 2011 6:22 pm

Todos meus ataques haviam dado certo, porém quando ia partir na direção dos cães, os minotauros me cercaram, eles fediam a carne podre e tinham machados de bronze na mão. Ainda com minha Adaga de Luz na mão, corro na direção do primeiro monstro e salto sobre ele, as sandálias aladas me ajudando a realizar o salto, tento enfiar a Adaga de Luz nas costas do minotauro e depois nas pernas. Em seguida corro em volta dos outros e lanço cartas explosivas neles. Tendo feito isso, corro o mais rápido que posso na direção dos cães infernais.
Jim Raynor
Jim Raynor

Mensagens : 15
Pontos : 15
Data de inscrição : 21/06/2011
Idade : 27

Ficha de Guerreiro
Vida:
Missão de Jim - Mate os destruidores da arena de Rhodes Left_bar_bleue120/120Missão de Jim - Mate os destruidores da arena de Rhodes Empty_bar_bleue  (120/120)
Arsenal de Armas:
Arsenal de Objetos:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Jim - Mate os destruidores da arena de Rhodes Empty Re: Missão de Jim - Mate os destruidores da arena de Rhodes

Mensagem  Convidad Sex Jul 01, 2011 11:24 am

O ataque de Jim deu tudo certo, até no ultimo minuto, o Minotauro se virou e deu um chute que fez Jim parar dos pés do ciclope, o ciclope o olhava com aquele único olho, que fez Jim ficar paralisado de medo.

Jim: 90/120.

Ciclope: 140/230.

Minotauro 1: 145/200.
Minotauro 2: 145/200.
Minotauro 3: 160/200.

Cão Infernal gigante 1: 195/200.
Cão Infernal gigante 1: 200/200.
Cão Infernal gigante 1: 200/200.

Vida da arena:
Arena: 200/320.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Jim - Mate os destruidores da arena de Rhodes Empty Re: Missão de Jim - Mate os destruidores da arena de Rhodes

Mensagem  Jim Raynor Dom Jul 03, 2011 12:50 pm

Desisto da missão, Hermes não posta.
Jim Raynor
Jim Raynor

Mensagens : 15
Pontos : 15
Data de inscrição : 21/06/2011
Idade : 27

Ficha de Guerreiro
Vida:
Missão de Jim - Mate os destruidores da arena de Rhodes Left_bar_bleue120/120Missão de Jim - Mate os destruidores da arena de Rhodes Empty_bar_bleue  (120/120)
Arsenal de Armas:
Arsenal de Objetos:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Jim - Mate os destruidores da arena de Rhodes Empty Re: Missão de Jim - Mate os destruidores da arena de Rhodes

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos