God of War
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Missão de Taylor/ Cuidado com Eles...

2 participantes

Ir para baixo

Missão de Taylor/ Cuidado com Eles...  Empty Missão de Taylor/ Cuidado com Eles...

Mensagem  Dionisio Ter Jul 12, 2011 6:53 pm

Tylor estava em sua casa em um dia aparentemente normal, mas mal ele sabia que aquele seria bem mais longo do que parecia. Ele estava afiando sua kuribachi , quando videiras começaram a brotar no chão, elas começaram a crescer e tomar uma forma de um homem, este olhou para Tylor e disse:
- Meu caro mortal, recentemente notei que meu tirso não estava em meus domínios, um grupo de ladrões o roubou e levou para um ilha no Oceano Atlântico- ao dizer isso mais videiras apareceram formando uma taça que o deus bebia de tempos em tempos- Resgate meu tirso que o recompensarei bem, também te darei um pequeno transporte, tem um velho barco pesqueiro no porto, use-o para chegar ao seu destino, mas já aviso, seu caminho não será livre, que me roubou possui um pequeno "exercito".
Ao terminar as videiras viraram vinho e desapareceram, deixando o guerreiro sozinho.
Dionisio
Dionisio

Mensagens : 10
Pontos : 19
Data de inscrição : 12/07/2011
Idade : 25
Localização : Monte Olimpo

Ficha de Guerreiro
Vida:
Missão de Taylor/ Cuidado com Eles...  Left_bar_bleue100/100Missão de Taylor/ Cuidado com Eles...  Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal de Armas:
Arsenal de Objetos:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Taylor/ Cuidado com Eles...  Empty Re: Missão de Taylor/ Cuidado com Eles...

Mensagem  Taylor L. Ter Jul 12, 2011 7:09 pm

Eu estava na torre da morte, o lar dos cefadores. Estava na minha cama afiando a minha Kuribachi a espada em forma de cerra que eu havia ganhado quando tinha virado ceifador.
Depois de algum tempo afiando videiras começam a crescer do chão e se transformam em um homem, este era Dionísio o Deus do vinho.

- Meu caro mortal, recentemente notei que meu tirso não estava em meus domínios, um grupo de ladrões o roubou e levou para um ilha no Oceano Atlântico - ao idade isso mais videiras apareceram formando uma taça que o deus bebia de tempos em tempos - Resgate meu tirso que o recompensarei bem, também te darei um pequeno transporte, tem um velho barco pesqueiro no porto, use-o para chegar ao seu destino, mas já aviso, seu caminho não será livre, que me roubou possui um pequeno "exercito".

Depois ele virou vinho e fiquei sozinho no quarto. Eu tinha uma missão, peguei a minha armadura de Hidra e coloque-la e depois minha capa surrada para me proteger. Depois peguei a minha Kuribachi, minha espada comum e minha bússola perversa, com o meu cinto e minhas botas.
Logo sai da torres da morte e sai do mundo inferior e fui em busca do barco, usava a minha bússola perversa para eu me orientar.
Taylor L.
Taylor L.

Mensagens : 12
Pontos : 18
Data de inscrição : 11/06/2011
Idade : 27
Localização : Na tua morte

Ficha de Guerreiro
Vida:
Missão de Taylor/ Cuidado com Eles...  Left_bar_bleue140/140Missão de Taylor/ Cuidado com Eles...  Empty_bar_bleue  (140/140)
Arsenal de Armas:
Arsenal de Objetos:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Taylor/ Cuidado com Eles...  Empty Re: Missão de Taylor/ Cuidado com Eles...

Mensagem  Dionisio Ter Jul 12, 2011 7:27 pm

O ceifador saiu do mundo inferior e graças a sua bússola pegou a estrada certa, No começo a estrada estava deserta, mas depois de algum tempo caminhando, quatro homens, cada qual com uma espada na bainha, foram se aproximando, eles começaram a murmurar entre eles, Tylor parou um pouco emprestou atenção no que diziam, e ouviu algo como, tirso, Dionisio e roubaram. Não perdeu tempo, pegou sua kuribachi e sua espada comum, as colocou no pescoço de um bandido em fazendo um X, mas foi em vãO, pois foi empurrado para longe, os outros pegaram suas espadas e correram para atacar Taylor.


Taylor: Hp: 140
Mp: 140

Guerreiros:
1 Hp:120
Mp:120
2 Hp :120
Mp: 120
3 Hp:135
Mp:135
4 Hp: 120
Mp: 120
Dionisio
Dionisio

Mensagens : 10
Pontos : 19
Data de inscrição : 12/07/2011
Idade : 25
Localização : Monte Olimpo

Ficha de Guerreiro
Vida:
Missão de Taylor/ Cuidado com Eles...  Left_bar_bleue100/100Missão de Taylor/ Cuidado com Eles...  Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal de Armas:
Arsenal de Objetos:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Taylor/ Cuidado com Eles...  Empty Re: Missão de Taylor/ Cuidado com Eles...

Mensagem  Taylor L. Qua Jul 13, 2011 12:29 pm

Vendo todos aqueles caras que estavam perto de mim, pego a minha Kuribachi e a minha espada comum e faço um X na cara de um bandido que estava próximo de mim, mas não deu certo, ele me empurrou para trás. Então acho que a primeira parte da minha missão estava começando.
Com minha Kuribachi corro na direção do homem mas próximo e tento enfiar minha Kuribachi em sua barriga e depois deu um pulo para trás e olho para um outro homem que estava perto do que eu estava e falo:

- Se você não forem embora, vão morre.

Uso o meu poder e invoco 3 guerreiros esqueletos e mando eles atacarem os bandidos, depois aperto o meu cinto e faço sair 2 almas e falo para elas mentalmente "Os perturbem e estaram livres"
Depois com minha Kuribachi e corro no mas próximo bandido e tento decepa-lo.
Taylor L.
Taylor L.

Mensagens : 12
Pontos : 18
Data de inscrição : 11/06/2011
Idade : 27
Localização : Na tua morte

Ficha de Guerreiro
Vida:
Missão de Taylor/ Cuidado com Eles...  Left_bar_bleue140/140Missão de Taylor/ Cuidado com Eles...  Empty_bar_bleue  (140/140)
Arsenal de Armas:
Arsenal de Objetos:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Taylor/ Cuidado com Eles...  Empty Re: Missão de Taylor/ Cuidado com Eles...

Mensagem  Dionisio Qui Jul 14, 2011 4:28 pm

Taylor da um golpe no guerreiro número 3, mas não funciona, este pega sua espada desvia o golpe de Taylor e faz um leve corte em sua barriga. Mas por outro lado ao invocar os guerreiros esqueletos e as almas 3 dos bandidos fugiram covardemente, mas restara um, o mias forte e aparentemente o líder deles, olha para taylor e diz:
- Meu bom guerreiro, por que me ataca?
Taylor olha com um olhar repreensivo e diz:
- foi você que roubou o tirso de Dinisio!
O homem nega e diz que foi obrigado pelo chefe, mas seu discurso não foi convencente. Ele pega sua espada e corre em direção a Taylor, dava golpes na direção do garoto.


Taylor Hp: 135
Mp:140
Chefe dos bandidos: Hp 135
Mp:135


Código:
 obs: os outros bandidos fugiram e o chefe está com as cordenadas da ilha
Dionisio
Dionisio

Mensagens : 10
Pontos : 19
Data de inscrição : 12/07/2011
Idade : 25
Localização : Monte Olimpo

Ficha de Guerreiro
Vida:
Missão de Taylor/ Cuidado com Eles...  Left_bar_bleue100/100Missão de Taylor/ Cuidado com Eles...  Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal de Armas:
Arsenal de Objetos:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Taylor/ Cuidado com Eles...  Empty Re: Missão de Taylor/ Cuidado com Eles...

Mensagem  Taylor L. Sex Jul 15, 2011 8:05 pm

Vendo que era apenas um homem que estava na minha comigo. Que ele era o chefe dos bandido. Ele estava muito confiante para o meu gosto, então lembro que estava com a minha "ARMADURA DE HIDRA", então pego a minha Kuribachi e corro na direção do bandido ao chegar perto dele, tento dar em corte de diagonal e depois movendo o meu corpo rapidamente, tento da um corte de lateral. Depois dou um pulo para trás e falo:

- Caro bandido, quero você me diga: "Cadê o Tirso de Dionísio???" - Falei devagar para o bandido entender.

Logo espero a resposta do bandido, com a minha guarda levantada.
Taylor L.
Taylor L.

Mensagens : 12
Pontos : 18
Data de inscrição : 11/06/2011
Idade : 27
Localização : Na tua morte

Ficha de Guerreiro
Vida:
Missão de Taylor/ Cuidado com Eles...  Left_bar_bleue140/140Missão de Taylor/ Cuidado com Eles...  Empty_bar_bleue  (140/140)
Arsenal de Armas:
Arsenal de Objetos:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Taylor/ Cuidado com Eles...  Empty Re: Missão de Taylor/ Cuidado com Eles...

Mensagem  Dionisio Seg Jul 18, 2011 12:55 pm

O primeiro golpe de Tayler falhou, pois o bandido sabia que este o atacaria, desviou com um movimento de espada e ainda deu um golpe na barriga de Taylor, mas este estava com a armadura de Hydra entao nao teve efeito. Aproveitando que o bandido estava despreparado deu um corte em diagonal, que feriu muito o chefe dos bandidos. Ele caiu no chao quase morto, mas parecia nao querer dar as cordenadas nem reponder a pergunta de Taylor.



Tayler Hp 135/140
Mp 115/140

Chefe dos Bandidos Hp 10/135
Mp 0/135
Dionisio
Dionisio

Mensagens : 10
Pontos : 19
Data de inscrição : 12/07/2011
Idade : 25
Localização : Monte Olimpo

Ficha de Guerreiro
Vida:
Missão de Taylor/ Cuidado com Eles...  Left_bar_bleue100/100Missão de Taylor/ Cuidado com Eles...  Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal de Armas:
Arsenal de Objetos:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Taylor/ Cuidado com Eles...  Empty Re: Missão de Taylor/ Cuidado com Eles...

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos