Teste para Arqueiro do Sol de Michael Yew

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Teste para Arqueiro do Sol de Michael Yew

Mensagem  Apolo em Sab Jul 09, 2011 12:55 pm

Michael Yew, um jovem guerreiro, estava em um Templo de Apolo, em Rhodes. Ele caminha na direção do altar do templo e fala:
- Lorde Apolo, eu desejo me tornar um Arqueiro do Sol, por favor, me ouça e me diga o que devo fazer para entrar para sua organização...
Um clarão de luz iluminou o local e Apolo apareceu, ele olhou para o guerreiro e falou:
- Jovem guerreiro, eu irei lhe passar uma missão, se você aceitá-la e conclui-lá... Provará ser digno de se juntar aos Arqueiros do Sol.
- Eu faço o que for preciso!
- O Colosso de Rhodes, uma das maiores homenagens a Hélio, a personificação do sol. A estátua está sendo atacada por dez monstros, que se não forem detidos a tempo, irão por a baixo a estátua. Na sua jornada você irá levar este pequeno arco.... Ele pode parecer um arco comum, mas sempre que entra em contato com o sol, fica com a tração perfeita... Você levará também 50 flechas que se incendeiam assim que disparadas. Agora inicie sua jornada e não me decepcione!

O guerreiro pegou as armas e seguiu para fora do templo.

objetivo::
Você deve ir até o Colosso de Rhodes e enfrentar 10 monstros.

regras:
- Post único, pelo menos 60 linhas
- Sem erros de ortografia
- Deixe a imaginação te levar, além da qualidade a criatividade também é um ponto importante
- Poste dentro de 3 dias
avatar
Apolo

Mensagens : 25
Pontos : 49
Data de inscrição : 20/05/2011
Idade : 19
Localização : Monte Olimpo

Ficha de Guerreiro
Vida:
99999/99999  (99999/99999)
Arsenal de Armas:
Arsenal de Objetos:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Teste de Michael Yew

Mensagem  Michael Yew em Sab Jul 09, 2011 11:08 pm

Eu havia ido ao templo de Apolo e pedido a ele para ser um dos seus “Arqueiros do Sol”, ele havia me dito que eu teria de fazer um teste e qual foi: Salvar o colosso de Rodes de 10 monstros que o atacava. Apolo havia me dado apenas um arco meio que comum e um alvajar com 50 flechas flamejantes.

Sai do templo de Apolo e fui para Rodes, não era muito longe, mas me cansei. Ao chegar perto do colosso fiquei impressionado de como era grande, era uma estatua de uma matéria parecida com ouro, ela era gigante devia ter uns 50 metros.
Mas depois de ficar babando com o colosso olhei para a suas pernas ela havia 10 monstros, 5 eram grifos e os outros 5 eram Harpia. Então fiz uma prece silenciosa para Apollo e logo corri em direção as pernas do colosso. Eu sabia que aquele era meu teste, então tinha de fazer de tudo para passar.
Ao chegar perto das pernas do colosso [10 metros de distancia do grande pé] peguei a primeira flecha do meu alvajar e mirei em uma Harpia que voava por entre a perna esquerda da estatua, seguia ela com o arco até ter uma mira que sabia que não iria erra, e atirei pegou na cabeça da Harpia, atravessou e o seu corpo começou a pegar fogo e logo virou pó, levadas pelo vento.
Tinha 49 flechas no meu Alvajar e tinha ainda 9 monstros para matar. 4 Harpias e 5 grifos. Os monstros haviam percebido a minha presença e um grifo se atirou em minha direção só que rapidamente, consegui pegar uma flecha a tempo e lança pela barriga do monstro.
Uma Harpia e um grifo desceram em minha direção cortando o ar, mas quando eles estavam pertos não deu tempo de pegar uma flecha então pulei para o lado caindo em cima do dedão do pé do colosso. Peguei uma flecha e apontei para uns dos grifos que pairavam no céu, e atirei a flecha não acertou nele, mas quando chegou perto ela explodiu em chamas fazendo o grifo pegar fogo e logo virou pó.
48 flechas e 8 monstros. Dois de cada espécie mortos. Então peguei, mas uma flecha e corri até o outro pé e atirei na Harpia e no grifo que vinham em minha direção, a flecha pegou no rosto da Harpia e o fogo se alastrou e pegou nas asas do grifo, fazendo os dois monstros virarem pó.
6 monstros tinha de acabar logo com isso, 3 grifos desceram em minha direção, mas ele desceram devagar, e com isso deu tempo de pegar 2 flechas e atirar pegando nos dois da ponta e fazendo o fogo pegar no do meio, transformando os 3 em pó.
Agora apenas 3 monstros ambos Harpias. Elas eram espertas e estavam separadas, e elas cortaram o céu em minha direção, mas cada uma de lados diferentes eu estava ferrado agora, então pensei em um plano ultra rápido, fiz uma prece silenciosa e peguei três flechas flamejantes e atirei para cima, as flechas explodiram e fizeram o formato de uma fênix, as Harpias fizeram coisas que eu nunca havia visto elas viram “Galinhas”, não sei como mas viraram, elas caíram uma do lado da outra, então peguei apenas uma flecha e atirei fazendo atrás virarem pó.
Não havia mas nenhum monstro no céu então, me olhei e vi que eu estava todo suado, minha camisa esta encharcada de suor, meu corpo estava podre, eu fedia a galinha podre.
Fui andando para o templo de Apolo. Ao chegar lá fiz uma reverência antes de entra, e me curvei a estatua de ouro que tinha de Apolo, e coloquei o arco e o alvajar aos seus pés e disse:


- Ó grande Deus do sol, da beleza masculina, do arco e flecha, do oráculo, da musica e da poesia. Terminei o teste que havia me mandando fazer. Eu passei? Mas antes de me responder quero que saiba que dei o melhor de mim, fiz o maximo que eu pode.

Michael Yew

Mensagens : 3
Pontos : 6
Data de inscrição : 07/07/2011
Idade : 19
Localização : Em algum lugar do mundo esperando a minha morte

Ficha de Guerreiro
Vida:
110/110  (110/110)
Arsenal de Armas:
Arsenal de Objetos:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Teste para Arqueiro do Sol de Michael Yew

Mensagem  Apolo em Dom Jul 10, 2011 7:51 pm

Um clarão de luz ilumina a sala, Apolo aparece na frente do guerreiro e diz:
- Você se saiu bem na tarefa em que lhe passei, agora como recompensa presentes lhe darei! Bem vindo aos Arqueiros do Sol.
Ele estala o dedo e várias recompensas aparecem diante do arqueiro e o deus desaparece em outro clarão.

recompensas:
Armas e Objetos:

- Arco Solar (aparece em qualquer lugar que tenha luz solar, a hora que o dono quiser)
- Alijava com 100 Flechas Solares
- Bracelete/Escudo Solar (um bracelete que se transforma em um escudo solar)
- Lira Solar (serve para tocar músicasa e recitar maldições)
- Mini-Sol [x10] (pode ser usado para iluminar locais escuros, ou quando estiver de noite)

Recompensas comuns:

- 1 Nível
- 85 Dracmas
avatar
Apolo

Mensagens : 25
Pontos : 49
Data de inscrição : 20/05/2011
Idade : 19
Localização : Monte Olimpo

Ficha de Guerreiro
Vida:
99999/99999  (99999/99999)
Arsenal de Armas:
Arsenal de Objetos:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Teste para Arqueiro do Sol de Michael Yew

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum