God of War
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treino de Kratos

2 participantes

Ir para baixo

Treino de Kratos Empty Treino de Kratos

Mensagem  Kratos Reguer Dom Jun 26, 2011 6:58 pm

Legendas
Minha fala, meu pensamento
Fala dos inimigos
Primeiro treino de Kratos
Kratos estava aresem começando a lutar, e foi a uma floresta onde começou a treinar, carregando sua espada comun cortou uma árvore au meio, e correu até outra e au cortou a metade, caiu uma metada para a esquerda e outra a direita.
Então a lançou como um bumerangue a uma árvore e a cortou au meio e a sua espada voltou a sua mão.
Isso ainda é pouco, tenho que fazer muito melhor.-
E Kratos deu um soco na árvore a perfurando com o punho, e corre até outra árvore, pula por cima dela e a corta no meio com a espada, um lobo estava atrás de uma moita, vendo Kratos treinar, o lobo viu que Kratos tinha atirado sua espada e estava de costas, o lobo deu um salto de 3 metros de altura, mas Kratos se virou e segurou as patas do lobo e o jogou para trás e a espada de Kratos o partiu au meio, Kratos se abaixou e a espada passou por cima dele, e ele pegou a espada com a mão.
-Meu nível é muito baixo para um do exercito esparta, tenho que me apefeisoar mais.-
Kratos Reguer
Kratos Reguer

Mensagens : 20
Pontos : 26
Data de inscrição : 26/06/2011
Localização : Num lugar de malandragem

Ficha de Guerreiro
Vida:
Treino de Kratos Left_bar_bleue110/110Treino de Kratos Empty_bar_bleue  (110/110)
Arsenal de Armas:
Arsenal de Objetos:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Kratos Empty Re: Treino de Kratos

Mensagem  Convidad Dom Jun 26, 2011 7:46 pm

Bom treino Kratos. Por te sido bom vou dar:

- 45 de experiência.
- Clava de madeira.

Eu sou um cara legal, um dia eu te passo uma missão.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Kratos Empty Teino de Kratos

Mensagem  Kratos Reguer Seg Jun 27, 2011 6:01 pm

Legendas
As mesmas.
Segundo treino de Kratos
Kratos estava sentindo que seu último efeito tinha feito efeito, estava se sentido mais forte, e ganhou um presente de Hermes, uma clava de madeira. Kratos a usou batendo numa árvore e a quebrou au meio, sabia que estava começando sua jornada como um espartan, mesmo com mais poder não estava pronto para ser um verdadeiro espartan. Kratos ouviu um barulho de cavalos, então se escondeu atrás de uma moita e ficou olhando a passagem de uma banada de minotauros, eram mais de 100 centauros vendo a marca de destruisão do seu último treino.
-Ele está destruindo a floresta, temos que empedilo e o matar!-Disse um dos minotauros.
Kratos saiu de trás da moita, e atacou eles sem parar.
Depois de 3 horas de luta Kratos tinha vensido, muito machucado mais orgulhoso.


Status:
Spoiler:

Gostaria de ser um esparteano!
Kratos Reguer
Kratos Reguer

Mensagens : 20
Pontos : 26
Data de inscrição : 26/06/2011
Localização : Num lugar de malandragem

Ficha de Guerreiro
Vida:
Treino de Kratos Left_bar_bleue110/110Treino de Kratos Empty_bar_bleue  (110/110)
Arsenal de Armas:
Arsenal de Objetos:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Kratos Empty Treino de Kratos

Mensagem  Kratos Reguer Ter Jun 28, 2011 3:39 pm

Terceiro treino de Kratos
Kratos já estava a treinar as 1 da manha, ele já não estava interessado em ser um espartano, queria é ser um mensageiro da luz, ganhar bufunfa entregando mensagens e ter boas habilidades. Kratos estava com uma camisa azul, uma calça preta e botas de couro, todo enfaixado por causa do seu ultimo treino, Kratos sabia que se fosse bem nisso talvez Hermes o desse uma oportunidade. Kratos estava num mercado na Grécia, o que estava cuidando tinha deixado Kratos lá sozinho por ter confiança em Kratos, Kratos pegou uma garrafa de cerveja e saiu caminhando com a cerveja até a floresta onde a abriu e a tomou. Kratos estava tão feliz que disse:
-Que burro esse cara, me deixou lá sozinho, é um burrão!!!-
Kratos viu um ciclope que disse:
-Eu vi oque você fez, e você vai ter que pagar se não eu te mato!-
E Kratos acertou um soco na cara do ciclope, e puxou o olho dele o arrancando e o esmagando.
-A é!-Disse Kratos
E o ciclope tentou acertar Kratos com socos mais não o via, até que levou uma fincada da espada de Kratos no peito, e o ciclope caiu no chão.
Kratos Reguer
Kratos Reguer

Mensagens : 20
Pontos : 26
Data de inscrição : 26/06/2011
Localização : Num lugar de malandragem

Ficha de Guerreiro
Vida:
Treino de Kratos Left_bar_bleue110/110Treino de Kratos Empty_bar_bleue  (110/110)
Arsenal de Armas:
Arsenal de Objetos:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Kratos Empty Treino de Kratos

Mensagem  Kratos Reguer Qua Jul 06, 2011 4:40 pm

Quarto treino de Kratos
Kratos começou a treinar com sua espada de espinhos, ele cortava coisas que vicavam um pouco perfurada pelos os espinhos e Kratos ficava horas e horas cortando árvores com sua nova espada. E Kratos queria mais dinheiro, só tinha uma mizeria de 130 Dracmas. Mas continuava a cortar as árvores com sua espada!

Spoiler:
Kratos Reguer
Kratos Reguer

Mensagens : 20
Pontos : 26
Data de inscrição : 26/06/2011
Localização : Num lugar de malandragem

Ficha de Guerreiro
Vida:
Treino de Kratos Left_bar_bleue110/110Treino de Kratos Empty_bar_bleue  (110/110)
Arsenal de Armas:
Arsenal de Objetos:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Kratos Empty Re: Treino de Kratos

Mensagem  Apolo Ter Jul 19, 2011 7:38 pm

Cara eu vou te dar 5 exp e 5 dracmas por post, sinceramente, seus posts não são bons e você comete muitos erros ortográficos, eu já coloquei na sua ficha suas habilidades de Level 2. Uma dica, tente revisar seus textos no Word antes de postar, não fica perfeito, mas já ajuda muito. Enfim, não fique com raiva de mim, pois estou sendo sincero.
Apolo
Apolo

Mensagens : 25
Pontos : 49
Data de inscrição : 20/05/2011
Idade : 26
Localização : Monte Olimpo

Ficha de Guerreiro
Vida:
Treino de Kratos Left_bar_bleue99999/99999Treino de Kratos Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Arsenal de Armas:
Arsenal de Objetos:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Kratos Empty Treininho

Mensagem  Kratos Reguer Ter Jul 19, 2011 8:29 pm

O grande treino
Kratos estava entediado de não ter nada para fazer, por exemplo: A fuga dos Titans do Tartaro, a prisão no Inferno feita por Zeus. Não se podia fazer nada, tinha pedido uma missão para ser feita, mas foi atendida. Kratos queria uma grande aventura para fazer, por exemplo, destruir um deus que se revoltasse aos deuses do Olimpo. Seria uma missão muito difícil, mas em compensação, aumentaria em numeras vezes seu poder, mas para isso Kratos deveria treinar muito para agüentar o poder de um deus. Então Kratos começou a treinar, Kratos chutava árvores utilizando diferentes artes de luta, utilizando a sua habilidade: Perícia com armas. Kratos acertava nas árvores no mínimo 1 golpe por segundo, e assim ficava Kratos, treinando sem parar o tempo todo, Kratos não prestava atenção que nos arbustos rondava uma pessoa, não dava para notar como ela era. Ficava rondando Kratos, observando como ele lutava, quando Kratos estava voltando para sua casa a criatura saia, parece que só queria observar, mais será?!
Kratos Reguer
Kratos Reguer

Mensagens : 20
Pontos : 26
Data de inscrição : 26/06/2011
Localização : Num lugar de malandragem

Ficha de Guerreiro
Vida:
Treino de Kratos Left_bar_bleue110/110Treino de Kratos Empty_bar_bleue  (110/110)
Arsenal de Armas:
Arsenal de Objetos:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Kratos Empty Re: Treino de Kratos

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos