MISSÃO/TESTE [Dante]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

MISSÃO/TESTE [Dante]

Mensagem  Tânatos em Qua Jun 22, 2011 8:39 pm

Dante andava pela sua cidade onde nascera e crescera, era noite e ele caminhava por uma estrada à noite, indo até um bordel quando de repente sentiu sua perna sendo pressionada, mas não viu nada quando olhou para baixo, e então foi puxado para um beco muito escuro, lá encontrou dois espectros com capas pretas e foices gigantescas, tinham um capuz cobrindo a cabeça e dava para sentir um cheiro de podridão de onde seria a sua boca, um deles disse:

― Nós queremos você! ― disse ele apontando um dedo deteriorado para Dante ― A sua hora chegou! ― disse o outro e partiu pra cima do herói.


Obejetivo:


  • Derrote os espectros





Regras:


  • Post único





Vou avaliar os seguintes requisitos:

  • Quantidade de linhas
  • Uso correto do português
  • Coerência textual
  • Criatividade
avatar
Tânatos

Mensagens : 30
Pontos : 48
Data de inscrição : 27/05/2011
Localização : Torre da Morte

Ficha de Guerreiro
Vida:
9999999999/9999999999  (9999999999/9999999999)
Arsenal de Armas:
Arsenal de Objetos:

Ver perfil do usuário http://godofwarrpg.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MISSÃO/TESTE [Dante]

Mensagem  Dante Vogel em Seg Jul 18, 2011 10:58 pm

Ele via dois espectros, nunca viu nada igual antes, sentiu medo, medo da morte. Mas algo o lembrou de tentar continuar vivo, ele pegou uma espada comum que carregava na bainha enquanto via um dos espectros vir em sua direção atacá-lo. Quando o espectro chegou perto, moveu sua enorme foice, em um movimento vertical, Dante pulou rapidamente para traz caindo no chão, enquanto que a lamina da foice cravava no chão em sua frente. Ele tentou se afastar movendo seu corpo ainda estando caído no chão, mas o espectro retirava sua foice do chão e já iria atacar novamente, então tentou se levantar o mais rápido possível, quando já estava levantado, sente o cheiro de podridão vindo atrás dele, quando olha para traz vê o outro espectro desfrutando de um ataque na horizontal. Entretanto, por instinto, Dante abaixa o Maximo que conseguiu o que fez a foice passar por cima dele, quase o acertando. Se afastando rapidamente prestando atenção dos ataques dos espectros. Não sabia o que fazer apenas lutar, se não poderia na verdade acabar morto...
Dante ergueu sua espada segurando-a com as duas mãos, enquanto encarava-os. Novamente um dos espectros avança em sua direção para atacá-lo, mas com um movimento de sua espada para tentar rebater a foice, mas sabia que não ia conseguir se defender completamente, então se afastou rapidamente para desviar. Mas o espectro continuava a atacar varias vezes, enquanto Dante continuava a movimentar sua espada e dava passos para trás tentando se defender. Quando percebeu que se aproximava de uma parede, esperou mais um ataque do espectro, avançando mais para trás colocando um de seus pés na parede e seu um impulso para frente, na direção do espectro enquanto usava sua espada cortá-lo. Dante conseguiu apenas fazer um corte em seu tórax, não era muito, mas já começou a ser um começo.
O Espectro se vira furioso para Dante se preparava novamente. O ataque começa novamente, mas dessa vez o outro espectro aparece atrás fazendo um golpe na horizontal, Dante se abaixa rapidamente, e assim que a foice passa por ele, faz um movimento com sua espada na vertical de cima para baixo acertando o Espectro, enquanto move novamente a espada acertando mais um golpe. Enquanto que o outro espectro o ataca, Dante gira rapidamente e usando sua espada consegue se defender, mas algo o espectro faz que a parte da foice sem lamina acerte a barriga do herói e o faz ir para traz, enquanto tinha movido sua espada e feito outro corte.
Dante cai deitado no chão, o espectro aparece em sua frente fazendo movimento com a foice para cortá-lo. Mas Dante vira para o lado, o que fez a foice cravar no chão. E logo, ele tenta segura o cabo da foice enquanto o espectro tentava tirar ela do chão, ao mesmo tempo, usava sua espada para fincar no braço do espectro.
Sentindo dor, o espectro solta a foice assim que consegue retira-la do chão. Enquanto Dante anda segurando a foice, usa o Maximo de força que conseguia, e assim gira junto com a foice, e acaba acertando no primeiro giro a foice do outro espectro, e no segundo giro já consegue acertar a cabeça. Ele solta a foice no chão, enquanto via o espectro cair no chão.
Agora, um dos dois espectros estava morto, então restava o outro. O Outro espectro já estava com 2 ou 3 cortes e uma espada em seu ombro, entretanto, Dante já não tinha mais sua espada para se defender ou atacar, e usar a foice seria difícil. Mas o Espectro tirou a espada do braço a lançou na direção de Dante que foi para o lado, mas foi certado na cocha da perna direita, um grande corte que dificultava seu movimento.
O espectro avança na direção de Dante que acaba de pegar sua espada, mas logo é acertado por um soco o que faz cair no chão. Ele se levanta rapidamente, mas quando percebe estava sendo golpeado de novo pelo espectro, mais e mais algumas vezes. Ate que Dante se levanta novamente movimentando rapidamente seu braço com a espada para acertar o braço do espectro, e logo faz outro movimento cortando o peito. O Espectro se afasta e tenta se recuperar do ataque, aproveitando essa chance, Dante corre na direção e tenta cravar sua espada na cabeça do espectro para matá-lo...
avatar
Dante Vogel

Mensagens : 2
Pontos : 2
Data de inscrição : 16/07/2011
Idade : 23
Localização : Em algum lugar por ai curtindo a vida...

Ficha de Guerreiro
Vida:
120/120  (120/120)
Arsenal de Armas:
Arsenal de Objetos:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MISSÃO/TESTE [Dante]

Mensagem  Tânatos em Ter Jul 19, 2011 7:37 pm

Parabens você passou!!!

Recompensa:

- Foice X -- é uma foice que pode virar um morcego que te acompanha.


- 90 dracmas

- 60 pontos de experiência
avatar
Tânatos

Mensagens : 30
Pontos : 48
Data de inscrição : 27/05/2011
Localização : Torre da Morte

Ficha de Guerreiro
Vida:
9999999999/9999999999  (9999999999/9999999999)
Arsenal de Armas:
Arsenal de Objetos:

Ver perfil do usuário http://godofwarrpg.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MISSÃO/TESTE [Dante]

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum