God of War
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Teste para ser Mensageiro da Phoebe

Ir para baixo

Teste para ser Mensageiro da Phoebe Empty Teste para ser Mensageiro da Phoebe

Mensagem  Convidad Qua Jun 22, 2011 6:18 pm

Era um dia comum, para a Ninfa Phoebe ela, estava cuidado de sua árvore quando ela viu uma luz brilhar na sua frente, ela desviou o olhar pois sabia que era um Deus ou uma Deusa. Quando a Luz desapareceu, ela olhou e viu um homem forte e ficou com um pouco de medo, mas ela olhou para as mãos do cara e viu o caduceu e logo deduciu quem era, Hermes.

- Olá minha cara Ninfa do Bosque, eu estava passando para entregar uma carta quando eu avistei você, e percebi que você de vez em quando enjoar de ficar cuidado de sua árvore. Então eu estou lhe dando uma oportunidade... Você quer ser uma mensageira?

Um silencio se formou no ar, Phoebe tinha a oportunidade de ser livre e se aventurar então disse:

- Sim, Lord Hermes - Com uma voz bastante animada.
- Certo, mas você terá de fazer um teste, para me monstra a sua coragem e astúcia.
- O.k eu faço qualquer coisa - Disse Phoebe com a voz ainda bastante animada.
- O.k então eu quero que você vá, para Athena e entregue essa carta - Hermes tirou do seu bolso uma carta branca e entregou a Ninfa - Esse será o seu teste.
- Apenas entregar essa carta?
- Sim, mas na casa de Malamalajon, o grande matador de Ninfas - Disse Hermes com uma voz sombria.

Agora Phoebe pensava muito, ela olha para a carta ela tinha um endereço da casa do matador de Ninfas. Então ela disse:

- Sim, eu aceito.

Hermes, a olhou e disse:

- Certo, como você e uma Ninfa vou lhe dar uma coisa que vai lhe ajudar.

Então na mão de Hermes, uma luz brilhou e depois se dissipou rapidamente e nas mãos de Hermes havia um cristal, Phoebe o olhava e disse:

- O que e isso?
- E um cristal que vira um arco de pura luz, tome.

Hermes o jogou para Phoebe e nas mãos dela o cristal virou um arco de pura luz, ela o olhava e quando olhou novamente para Hermes ele não estava mas lá.

-----------------------------
Regras:

1 - Poste único, mínimo 100 linhas.
2 - Sem erros de português brutos [Como Bolça].
3 - Não abra a carta a penas a entregue.
4 - Você deve lutar com pelo menos 5 monstros. [Não o mate com um unico golpe].
5 - Criatividade.
6 - Poste dentro de 3 dias.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos